Mulher é presa por assassinato de jovem em bar - Caso de homofobia
A mulher identificada como Angelita Rodrigues dos Santos, de 45 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (12) sob a acusação de ter assassinado o jovem Atanel Nazaro Ribeiro a facadas. O crime ocorreu em um bar na zona rural de Palmas e está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, a família da vítima alega que o homicídio foi motivado por homofobia. Esse triste acontecimento levanta questões sobre a violência contra a comunidade LGBTQ+ e a importância de combater o preconceito em todas as suas formas.
A mulher identificada como Angelita Rodrigues dos Santos, de 45 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (12) sob a acusação de ter assassinado o jovem Atanel Nazaro Ribeiro a facadas. O crime ocorreu em um bar na zona rural de Palmas e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações, a família da vítima alega que o homicídio foi motivado por homofobia. Esse triste acontecimento levanta questões sobre a violência contra a comunidade LGBTQ+ e a importância de combater o preconceito em todas as suas formas.