Mulher morre ao vivo em desafio de 10 Kg de comida: veja o que aconteceu!
Mulher morre ao vivo durante desafio ao tentar comer 10 Kg de comida em liveUma mulher que comia por competição morreu enquanto tentava comer 10 Kg de comida, em 10 horas.Pan Xiaoting, de 24 anos, faleceu em 14 de julho, enquanto tentava filmar a proeza que se desafiara a fazer. Uma autópsia revelou mais tarde que o estômago da jovem estava 'deformado' e cheio de 'comida não digerida', informa o TimesNow.A mulher conhecida por protagonizar lives de várias horas comendo, e interagir com os seguidores, estaria fazendo parte de um desafio conhecido como 'Mukbang'.A mulher, que já teria sido internada com problemas gastrointestinais, ignorou o seu estado de saúde e continuou participando no desafio de comida, até que este se tornou fatal. A notícia da sua morte serve de alerta para os perigos da alimentação extrema, destaca o The Mirror, e leva muitos a considerar que ela foi 'vítima da gula'.Esta trágica história demonstra como desafios extremos podem levar a consequências fatais, e serve como um lembrete da importância de priorizar a saúde e o bem-estar acima de qualquer competição ou audiência em redes sociais. A busca por likes e seguidores não deve colocar em risco a vida e a saúde das pessoas.
Mulher morre ao vivo durante desafio ao tentar comer 10 Kg de comida em live
Uma mulher que comia por competição morreu enquanto tentava comer 10 Kg de comida, em 10 horas.
Pan Xiaoting, de 24 anos, faleceu em 14 de julho, enquanto tentava filmar a proeza que se desafiara a fazer. Uma autópsia revelou mais tarde que o estômago da jovem estava 'deformado' e cheio de 'comida não digerida', informa o TimesNow.
A mulher conhecida por protagonizar lives de várias horas comendo, e interagir com os seguidores, estaria fazendo parte de um desafio conhecido como 'Mukbang'.
A mulher, que já teria sido internada com problemas gastrointestinais, ignorou o seu estado de saúde e continuou participando no desafio de comida, até que este se tornou fatal. A notícia da sua morte serve de alerta para os perigos da alimentação extrema, destaca o The Mirror, e leva muitos a considerar que ela foi 'vítima da gula'.
Esta trágica história demonstra como desafios extremos podem levar a consequências fatais, e serve como um lembrete da importância de priorizar a saúde e o bem-estar acima de qualquer competição ou audiência em redes sociais. A busca por likes e seguidores não deve colocar em risco a vida e a saúde das pessoas.