Mulher suspeita de envenenar namorado com brigadeirão: Polícia Civil investiga o caso entenda

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de uma mulher suspeita de dopar e matar o namorado com um brigadeirão envenenado. O corpo do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado em avançado estado de decomposição no apartamento em que viviam, localizado no bairro Engenho Novo, zona norte da capital. De acordo com as autoridades, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada da vítima, é considerada a principal suspeita do crime. A investigação teve início em 20 de maio, quando os bombeiros foram acionados pelos vizinhos devido ao forte odor que vinha do apartamento do empresário. O caso segue em andamento e novas informações poderão surgir conforme a investigação avança. Fica o alerta para atos de violência e crime, que devem ser repudiados e combatidos pela sociedade como um todo.

Maio 30, 2024 - 23:05
 0
Mulher suspeita de envenenar namorado com brigadeirão: Polícia Civil investiga o caso entenda

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de uma mulher suspeita de dopar e matar o namorado com um brigadeirão envenenado. O corpo do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado em avançado estado de decomposição no apartamento em que viviam, localizado no bairro Engenho Novo, zona norte da capital.

De acordo com as autoridades, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada da vítima, é considerada a principal suspeita do crime. A investigação teve início em 20 de maio, quando os bombeiros foram acionados pelos vizinhos devido ao forte odor que vinha do apartamento do empresário.

O caso segue em andamento e novas informações poderão surgir conforme a investigação avança. Fica o alerta para atos de violência e crime, que devem ser repudiados e combatidos pela sociedade como um todo.