Operação "Senes Malus" da PF prende oito foragidos no Amapá, incluindo idosos de 72 anos
A Polícia Federal (PF) do Amapá prendeu oito pessoas que estavam foragidas durante a operação "Senes Malus" nesta quinta-feira (23). Metade dos detidos eram idosos, sendo que um deles tinha 72 anos. Os acusados enfrentam crimes graves, como homicídio, lesão corporal, estupro de vulnerável e ameaça, e foram capturados em Macapá e Santana, em diversos bairros. A operação, que contou com a participação da Polícia Civil, teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal e Estadual. O nome "Senes Malus" é uma referência à idade avançada de alguns dos presos, que são conhecidos como os 'Vovôs do crime'.
A Polícia Federal (PF) do Amapá prendeu oito pessoas que estavam foragidas durante a operação "Senes Malus" nesta quinta-feira (23). Metade dos detidos eram idosos, sendo que um deles tinha 72 anos. Os acusados enfrentam crimes graves, como homicídio, lesão corporal, estupro de vulnerável e ameaça, e foram capturados em Macapá e Santana, em diversos bairros.
A operação, que contou com a participação da Polícia Civil, teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal e Estadual. O nome "Senes Malus" é uma referência à idade avançada de alguns dos presos, que são conhecidos como os 'Vovôs do crime'.