Personal Trainer Pedro Henrique dos Santos é Morto em Gurupi e Suspeito é Preso
O principal suspeito de assassinar o personal trainer Pedro Henrique dos Santos, de 33 anos, foi preso em Gurupi, sul do estado. O investigado, também de 33 anos, confessou ter agredido a vítima com pauladas, de acordo com a Polícia Civil. Pedro Henrique foi abordado e ferido com um pedaço de madeira na porta de casa no último sábado (7). O suspeito ainda levou o celular da vítima. O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (12) contra o suspeito, cinco dias após a agressão que resultou na morte do personal trainer, afirmou o delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque. O nome do investigado não foi divulgado, e por isso o g1 não conseguiu contatar a defesa. "Inicialmente informamos que o crime foi registrado como latrocínio. Contudo, as investigações avançaram e constatamos que na verdade se trata de um homicídio qualificado", explicou o delegado Joadelson Rodrigues. A motivação do crime ainda não foi informada. Após prestar depoimento, o investigado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está à disposição do Poder Judiciário.
O principal suspeito de assassinar o personal trainer Pedro Henrique dos Santos, de 33 anos, foi preso em Gurupi, sul do estado. O investigado, também de 33 anos, confessou ter agredido a vítima com pauladas, de acordo com a Polícia Civil.
Pedro Henrique foi abordado e ferido com um pedaço de madeira na porta de casa no último sábado (7). O suspeito ainda levou o celular da vítima.
O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (12) contra o suspeito, cinco dias após a agressão que resultou na morte do personal trainer, afirmou o delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque.
O nome do investigado não foi divulgado, e por isso o g1 não conseguiu contatar a defesa.
"Inicialmente informamos que o crime foi registrado como latrocínio. Contudo, as investigações avançaram e constatamos que na verdade se trata de um homicídio qualificado", explicou o delegado Joadelson Rodrigues. A motivação do crime ainda não foi informada.
Após prestar depoimento, o investigado foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está à disposição do Poder Judiciário.