Polícia Civil prende foragido da justiça por estupro de vulnerável em Palmas

A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira, em Palmas, Tocantins. O homem, identificado como J.A.P.C., de 41 anos, foi condenado por estupro de vulnerável e teve um mandado de prisão expedido pela Comarca de Miranorte, cidade onde o crime ocorreu. A prisão foi realizada graças ao trabalho conjunto entre o Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça do Tocantins e a equipe da Diretoria de Inteligência Policial. Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil e posteriormente transferido para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. A diretora de Inteligência da Polícia Civil, delegada Luciana Midlej, ressaltou a importância dessa ação no combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes. A prisão do foragido demonstra o compromisso da Polícia Civil com a sociedade, reforçando a importância das investigações e do cumprimento de mandados para garantir a segurança da população.

Maio 15, 2024 - 19:20
 0
Polícia Civil prende foragido da justiça por estupro de vulnerável em Palmas

A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira, em Palmas, Tocantins. O homem, identificado como J.A.P.C., de 41 anos, foi condenado por estupro de vulnerável e teve um mandado de prisão expedido pela Comarca de Miranorte, cidade onde o crime ocorreu.

A prisão foi realizada graças ao trabalho conjunto entre o Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça do Tocantins e a equipe da Diretoria de Inteligência Policial. Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil e posteriormente transferido para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.

A diretora de Inteligência da Polícia Civil, delegada Luciana Midlej, ressaltou a importância dessa ação no combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes. A prisão do foragido demonstra o compromisso da Polícia Civil com a sociedade, reforçando a importância das investigações e do cumprimento de mandados para garantir a segurança da população.