Polícia Civil prende suspeitos pela morte de Marcelino de Carvalho em Pindamonhangaba.
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos pela morte de Marcelino de Carvalho em Pindamonhangaba. O crime, ocorrido na noite da última terça-feira (13), foi motivado por vingança, já que a vítima teria denunciado um dos envolvidos à polícia. No dia do homicídio, um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de participar do crime. Segundo o relato do adolescente, ele e um cúmplice foram até a residência da vítima de bicicleta, e o autor efetuou os disparos que resultaram na morte de Marcelino de Carvalho. Após o crime, as autoridades policiais iniciaram uma série de diligências e troca de informações para identificar e capturar os demais envolvidos. Durante os trabalhos de campo, um suspeito foi preso em flagrante, e posteriormente, outro homem se entregou à polícia, acuado pela prisão do comparsa. Ambos foram encaminhados à carceragem da Delegacia Seccional de Taubaté e aguardam os procedimentos legais. As prisões dos suspeitos foram realizadas na noite desta terça-feira (14) pelo Setor de Investigações Criminais. Marcelino de Carvalho foi morto a tiros na segunda-feira (13), por volta de 19h, em sua residência em Pindamonhangaba.
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos pela morte de Marcelino de Carvalho em Pindamonhangaba. O crime, ocorrido na noite da última terça-feira (13), foi motivado por vingança, já que a vítima teria denunciado um dos envolvidos à polícia. No dia do homicídio, um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de participar do crime. Segundo o relato do adolescente, ele e um cúmplice foram até a residência da vítima de bicicleta, e o autor efetuou os disparos que resultaram na morte de Marcelino de Carvalho.
Após o crime, as autoridades policiais iniciaram uma série de diligências e troca de informações para identificar e capturar os demais envolvidos. Durante os trabalhos de campo, um suspeito foi preso em flagrante, e posteriormente, outro homem se entregou à polícia, acuado pela prisão do comparsa. Ambos foram encaminhados à carceragem da Delegacia Seccional de Taubaté e aguardam os procedimentos legais.
As prisões dos suspeitos foram realizadas na noite desta terça-feira (14) pelo Setor de Investigações Criminais. Marcelino de Carvalho foi morto a tiros na segunda-feira (13), por volta de 19h, em sua residência em Pindamonhangaba.