Polícia Civil realiza operação em Araguaína para combater venda ilegal de veículos

A Polícia Civil está realizando uma operação em Araguaína nesta sexta-feira (27) para combater a venda ilegal de veículos apreendidos e pertencentes a vítimas de acidentes de trânsito. Três pessoas foram presas durante a ação, que conta com a participação de 40 policiais. Os mandados de prisão preventiva, medidas cautelares e busca domiciliar fazem parte da investigação sobre a suspeita de funcionários de uma empresa de leilão de veículos estarem desviando carros e motocicletas para vendê-los de forma irregular. Um dos casos envolve uma técnica de enfermagem que faleceu em um acidente e teve sua motocicleta apreendida pela polícia. Segundo as informações, os veículos apreendidos seriam levados para o pátio da empresa de leilões, mas acabavam sendo vendidos indevidamente. Um morador de São Geraldo (PA) teria adquirido a motocicleta da técnica de enfermagem depois que os funcionários da empresa realizaram a venda. A operação da Polícia Civil busca coibir essa prática ilegal e garantir a integridade do processo de apreensão e leilão de veículos. O trabalho das autoridades visa combater a corrupção e garantir que a lei seja cumprida para coibir atividades criminosas como essa.

Setembro 27, 2024 - 08:20
 0
Polícia Civil realiza operação em Araguaína para combater venda ilegal de veículos

A Polícia Civil está realizando uma operação em Araguaína nesta sexta-feira (27) para combater a venda ilegal de veículos apreendidos e pertencentes a vítimas de acidentes de trânsito. Três pessoas foram presas durante a ação, que conta com a participação de 40 policiais.

Os mandados de prisão preventiva, medidas cautelares e busca domiciliar fazem parte da investigação sobre a suspeita de funcionários de uma empresa de leilão de veículos estarem desviando carros e motocicletas para vendê-los de forma irregular. Um dos casos envolve uma técnica de enfermagem que faleceu em um acidente e teve sua motocicleta apreendida pela polícia.

Segundo as informações, os veículos apreendidos seriam levados para o pátio da empresa de leilões, mas acabavam sendo vendidos indevidamente. Um morador de São Geraldo (PA) teria adquirido a motocicleta da técnica de enfermagem depois que os funcionários da empresa realizaram a venda.

A operação da Polícia Civil busca coibir essa prática ilegal e garantir a integridade do processo de apreensão e leilão de veículos. O trabalho das autoridades visa combater a corrupção e garantir que a lei seja cumprida para coibir atividades criminosas como essa.