Policiais disputam racha e batem viatura em SP: o que aconteceu depois vai te surpreender!
Vídeo mostra policiais militares do 11º Batalhão de SP em ação Um vídeo de uma bodycam mostra policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo dirigindo uma viatura em alta velocidade e depois batendo o veículo. Antes da colisão, é possível ouvir um dos policiais dizendo “vamos disputar um racha?” e, na sequência, o veículo acelerando. Poucos instantes depois, o carro bate em um caminhão que estava estacionado. O desfecho da ação chocou a todos! Pouco antes de bater, o policial que estava no banco do carona tenta segurar o volante do motorista para impedir o acidente, sem sucesso. O vídeo mostra a frente da viatura danificada após a batida. A TV Bandeirantes informou que o racha ocorreu no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, e envolveu duas viaturas. Consequências graves aguardam os policiais envolvidos Para o sociólogo e Coronel da Reserva da PMESP Sugar Ray Robson, a atitude dos policiais é “uma irresponsabilidade com as próprias vidas e um descaso com o erário público”. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que quatro agentes foram investigados por meio de um Inquérito Policial Militar remetido à Justiça Militar. Os policiais respondem a processos administrativos que podem levar à exoneração, informa a SSP.
Vídeo mostra policiais militares do 11º Batalhão de SP em ação
Um vídeo de uma bodycam mostra policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo dirigindo uma viatura em alta velocidade e depois batendo o veículo. Antes da colisão, é possível ouvir um dos policiais dizendo “vamos disputar um racha?” e, na sequência, o veículo acelerando. Poucos instantes depois, o carro bate em um caminhão que estava estacionado.
O desfecho da ação chocou a todos!
Pouco antes de bater, o policial que estava no banco do carona tenta segurar o volante do motorista para impedir o acidente, sem sucesso. O vídeo mostra a frente da viatura danificada após a batida. A TV Bandeirantes informou que o racha ocorreu no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, e envolveu duas viaturas.
Consequências graves aguardam os policiais envolvidos
Para o sociólogo e Coronel da Reserva da PMESP Sugar Ray Robson, a atitude dos policiais é “uma irresponsabilidade com as próprias vidas e um descaso com o erário público”.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que quatro agentes foram investigados por meio de um Inquérito Policial Militar remetido à Justiça Militar. Os policiais respondem a processos administrativos que podem levar à exoneração, informa a SSP.