Policial mata esposa após flagrar traição e joga corpo pela janela: Crime choca moradores!
Policial mata esposa após flagrar traição e joga corpo pela janela: Crime choca moradores!Um crime brutal chocou os moradores de um residencial em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (1º). Um vídeo que circulou nas redes sociais registrou os momentos de tensão, com os gritos de uma briga entre um policial e sua esposa, culminando em um assassinato dentro do apartamento do casal.Nas imagens, gravadas por uma vizinha, é possível ouvir gritos, seguidos pelo som de disparos de arma de fogo. Logo após, pessoas próximas ao local reagiram com choque, e uma voz pode ser ouvida dizendo: “Morreu, ele matou ela”. De acordo com informações preliminares, o policial teria descoberto que a esposa estava o traindo e, em um ataque de fúria, disparou contra ela.Após os tiros, o suspeito teria jogado o corpo da esposa pela janela do apartamento, segundo relatos de vizinhos. O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam próximas ao prédio no momento do ocorrido.
Policial mata esposa após flagrar traição e joga corpo pela janela: Crime choca moradores!
Um crime brutal chocou os moradores de um residencial em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (1º). Um vídeo que circulou nas redes sociais registrou os momentos de tensão, com os gritos de uma briga entre um policial e sua esposa, culminando em um assassinato dentro do apartamento do casal.
Nas imagens, gravadas por uma vizinha, é possível ouvir gritos, seguidos pelo som de disparos de arma de fogo. Logo após, pessoas próximas ao local reagiram com choque, e uma voz pode ser ouvida dizendo: “Morreu, ele matou ela”. De acordo com informações preliminares, o policial teria descoberto que a esposa estava o traindo e, em um ataque de fúria, disparou contra ela.
Após os tiros, o suspeito teria jogado o corpo da esposa pela janela do apartamento, segundo relatos de vizinhos. O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam próximas ao prédio no momento do ocorrido.