Policial Militar é Preso Após Confusão em Comércio na Capital

Um policial militar foi preso na noite desta segunda-feira (27) após se envolver em uma confusão em um comércio na quadra 1.006 Sul (Arse 102). O caso foi registrado por pessoas que estavam próximo ao local e postado nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que o PM discute, xinga a proprietária do estabelecimento e faz o movimento de puxar uma arma da cintura. O vídeo também mostra a mulher apontando um cabo de vassoura para o homem durante a discussão. Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 20h40. O policial foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça à proprietária comércio e desacato aos outros policiais militares que atenderam a ocorrência. O nome do militar não foi informado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele. Ainda conforme a PM, ele é um policial da ativa e encontra-se preso em uma Unidade Militar da Capital. A Polícia Militar afirmou que abriu o processo disciplinar para apurar as circunstâncias e condutas do PM. “A instituição reafirma à sociedade seu compromisso com a lei, a ordem e a ética, destacando ainda que não coaduna com quaisquer desvios de conduta, porventura cometido por seus integrantes”, diz a nota.

Maio 28, 2024 - 19:05
Maio 28, 2024 - 20:32
 0
Policial Militar é Preso Após Confusão em Comércio na Capital
Momento em que PM faz movimento para puxar arma — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar foi preso na noite desta segunda-feira (27) após se envolver em uma confusão em um comércio na quadra 1.006 Sul (Arse 102). O caso foi registrado por pessoas que estavam próximo ao local e postado nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que o PM discute, xinga a proprietária do estabelecimento e faz o movimento de puxar uma arma da cintura. O vídeo também mostra a mulher apontando um cabo de vassoura para o homem durante a discussão.

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 20h40. O policial foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça à proprietária comércio e desacato aos outros policiais militares que atenderam a ocorrência.

O nome do militar não foi informado. Ainda conforme a PM, ele é um policial da ativa e encontra-se preso em uma Unidade Militar da Capital.

A Polícia Militar afirmou que abriu o processo disciplinar para apurar as circunstâncias e condutas do PM. “A instituição reafirma à sociedade seu compromisso com a lei, a ordem e a ética, destacando ainda que não coaduna com quaisquer desvios de conduta, porventura cometido por seus integrantes”, diz a nota.