Prisão de suspeitas por homicídio em São José de Ribamar resulta de operação conjunta da PC-MA e PC-GO.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de duas maranhenses suspeitas de cometerem homicídio e tentativa de homicídio em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A ação resultou na captura das acusadas na cidade de Rio Verde (GO), em uma operação conjunta com a Polícia Civil de Goiás. A vítima, identificada como Luís Carlos Reis de Assunção, de 29 anos, foi morta durante uma briga em uma festa em setembro de 2017. Segundo as investigações, as duas suspeitas e o ex-companheiro de uma delas estavam envolvidos na discussão, quando uma das mulheres sacou uma arma de fogo e atirou em Luís, que tentava separar a briga. O caso gerou ação imediata da polícia maranhense, resultando na prisão das acusadas, que agora estão sob custódia e aguardam a decisão da Justiça do Maranhão. A investigação continua em andamento para esclarecer os fatos e garantir a punição dos responsáveis pelo crime.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de duas maranhenses suspeitas de cometerem homicídio e tentativa de homicídio em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A ação resultou na captura das acusadas na cidade de Rio Verde (GO), em uma operação conjunta com a Polícia Civil de Goiás.
A vítima, identificada como Luís Carlos Reis de Assunção, de 29 anos, foi morta durante uma briga em uma festa em setembro de 2017. Segundo as investigações, as duas suspeitas e o ex-companheiro de uma delas estavam envolvidos na discussão, quando uma das mulheres sacou uma arma de fogo e atirou em Luís, que tentava separar a briga.
O caso gerou ação imediata da polícia maranhense, resultando na prisão das acusadas, que agora estão sob custódia e aguardam a decisão da Justiça do Maranhão. A investigação continua em andamento para esclarecer os fatos e garantir a punição dos responsáveis pelo crime.