Professora Nenzinha é eleita prefeita de São Sebastião do Tocantins no 1º turno das eleições de 2024.
Professora Nenzinha, do PSD, foi eleita prefeita de São Sebastião do Tocantins (TO) no 1º turno das eleições municipais. Com 83,48% dos votos válidos, ela conquistou 2.334 votos, garantindo sua vitória para os próximos quatro anos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O município de São Sebastião do Tocantins registrou um total de 2.939 votos, sendo 39 brancos (1,33%) e 104 nulos (3,54%). A abstenção foi de 530 eleitores, o que corresponde a 15,28% do eleitorado apto a votar na cidade durante as eleições de 2024. Com 43 anos, casada, com ensino superior completo e ocupando o cargo de servidora pública municipal, Professora Nenzinha declarou um patrimônio de R$ 163.500. Seu vice-prefeito eleito é Filho Cortez, do UNIÃO, de 54 anos. Ambos fazem parte da coligação CONSOLIDANDO TRANSFORMAÇÕES, composta pelos partidos MDB, PL, UNIÃO e PSD. É possível conferir a proposta de governo de Professora Nenzinha no site do TSE, assim como as receitas e despesas de sua campanha e os principais tipos de gastos eleitorais, de acordo com a prestação parcial de contas. Vale ressaltar que esta reportagem poderá ser atualizada com os dados da prestação final de contas do candidato. Também é importante verificar o perfil dos prefeitos eleitos desde 2000, levando em consideração partido, gênero e raça, assim como a lista dos 10 candidatos a vereador mais votados em São Sebastião do Tocantins nas eleições de 2024. A definição dos candidatos eleitos para as câmaras municipais segue critérios como quociente eleitoral e quociente partidário, garantindo a representatividade dos partidos e candidatos no legislativo local de acordo com a votação obtida por cada um. Esta reportagem foi gerada automaticamente, com dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral e sob supervisão de jornalistas. Caso haja atualizações nas informações, o texto será atualizado. Em caso de identificação de erros, solicitamos que nos informem através do formulário disponibilizado.
Professora Nenzinha, do PSD, foi eleita prefeita de São Sebastião do Tocantins (TO) no 1º turno das eleições municipais. Com 83,48% dos votos válidos, ela conquistou 2.334 votos, garantindo sua vitória para os próximos quatro anos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O município de São Sebastião do Tocantins registrou um total de 2.939 votos, sendo 39 brancos (1,33%) e 104 nulos (3,54%). A abstenção foi de 530 eleitores, o que corresponde a 15,28% do eleitorado apto a votar na cidade durante as eleições de 2024.
Com 43 anos, casada, com ensino superior completo e ocupando o cargo de servidora pública municipal, Professora Nenzinha declarou um patrimônio de R$ 163.500. Seu vice-prefeito eleito é Filho Cortez, do UNIÃO, de 54 anos. Ambos fazem parte da coligação CONSOLIDANDO TRANSFORMAÇÕES, composta pelos partidos MDB, PL, UNIÃO e PSD.
É possível conferir a proposta de governo de Professora Nenzinha no site do TSE, assim como as receitas e despesas de sua campanha e os principais tipos de gastos eleitorais, de acordo com a prestação parcial de contas. Vale ressaltar que esta reportagem poderá ser atualizada com os dados da prestação final de contas do candidato.
Também é importante verificar o perfil dos prefeitos eleitos desde 2000, levando em consideração partido, gênero e raça, assim como a lista dos 10 candidatos a vereador mais votados em São Sebastião do Tocantins nas eleições de 2024.
A definição dos candidatos eleitos para as câmaras municipais segue critérios como quociente eleitoral e quociente partidário, garantindo a representatividade dos partidos e candidatos no legislativo local de acordo com a votação obtida por cada um.
Esta reportagem foi gerada automaticamente, com dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral e sob supervisão de jornalistas. Caso haja atualizações nas informações, o texto será atualizado. Em caso de identificação de erros, solicitamos que nos informem através do formulário disponibilizado.