Ribeirinhos encontram corpo de homem em avançado estado de decomposição às margens do Rio Manuel Alves Grande
Ribeirinhos encontraram o corpo de um homem preso na vegetação às margens do Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins, no norte do Tocantins. A vítima estava em avançado estado de decomposição e foi removida do local pela Polícia Militar (PM). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi identificado como João Paulo Pereira de Oliveira da Rocha, 34 anos, e ele foi vítima de afogamento. Segundo a PM, análise superficial feita pela perícia no local não apontou nenhum tipo de lesão no corpo. Moradores informaram à polícia que o corpo foi visto pelos ribeirinhos preso em galhos de árvores na segunda-feira (29) e guiaram a travessia dos militares até o local.
Ribeirinhos encontraram o corpo de um homem preso na vegetação às margens do Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins, no norte do Tocantins. A vítima estava em avançado estado de decomposição e foi removida do local pela Polícia Militar (PM). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi identificado como João Paulo Pereira de Oliveira da Rocha, 34 anos, e ele foi vítima de afogamento.
Segundo a PM, análise superficial feita pela perícia no local não apontou nenhum tipo de lesão no corpo. Moradores informaram à polícia que o corpo foi visto pelos ribeirinhos preso em galhos de árvores na segunda-feira (29) e guiaram a travessia dos militares até o local.