São Geraldo: O bairro marcado pela violência em Pouso Alegre
O bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG), infelizmente registrou mais um homicídio nesta quarta-feira, 22, elevando para quatro o número de assassinatos em menos de um mês. Desta vez, a vítima foi um jovem de 21 anos que foi baleado nas costas e na cabeça enquanto caminhava pela rua. Apesar de ter sido socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, infelizmente não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima foi confirmada como João Vitor Nunes Casares. Suspeita-se que este homicídio tenha ligação com a questão do tráfico de drogas na região do São Geraldo. Desde o final de abril, quando um jovem de 22 anos foi baleado e veio a falecer no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, o bairro São Geraldo já contabiliza quatro homicídios até o momento, incluindo o ocorrido nesta quarta-feira. Os outros dois assassinatos anteriores ocorreram no dia 10 de maio, quando Luan Vicente Ferreira, de 18 anos, foi morto em uma barbearia do bairro; e no dia 12 de maio, quando Izael Laurindo, de 24 anos, foi executado por homens em um veículo Doblò enquanto caminhava na rua. A Polícia Militar está com a ocorrência em andamento e até o momento não forneceu mais detalhes sobre o caso.
O bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG), infelizmente registrou mais um homicídio nesta quarta-feira, 22, elevando para quatro o número de assassinatos em menos de um mês.
Desta vez, a vítima foi um jovem de 21 anos que foi baleado nas costas e na cabeça enquanto caminhava pela rua. Apesar de ter sido socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A identidade da vítima foi confirmada como João Vitor Nunes Casares. Suspeita-se que este homicídio tenha ligação com a questão do tráfico de drogas na região do São Geraldo.
Desde o final de abril, quando um jovem de 22 anos foi baleado e veio a falecer no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, o bairro São Geraldo já contabiliza quatro homicídios até o momento, incluindo o ocorrido nesta quarta-feira.
Os outros dois assassinatos anteriores ocorreram no dia 10 de maio, quando Luan Vicente Ferreira, de 18 anos, foi morto em uma barbearia do bairro; e no dia 12 de maio, quando Izael Laurindo, de 24 anos, foi executado por homens em um veículo Doblò enquanto caminhava na rua. A Polícia Militar está com a ocorrência em andamento e até o momento não forneceu mais detalhes sobre o caso.