Servidora é presa por furtar dados de pais de alunos para jogos online.
Uma servidora contratada do município de Presidente Kennedy, no norte do Tocantins, foi presa suspeita de furtar dados de pais de alunos da creche onde trabalhava para abrir contas virtuais e solicitar empréstimos. Dando um prejuízo que passa de R$ 100 mil, a mulher de 26 anos confessou que usava o dinheiro em jogos online. A investigada responde pela prática de mais de 20 crimes de estelionato. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), durante a ação da operação Apate.
Uma servidora contratada do município de Presidente Kennedy, no norte do Tocantins, foi presa suspeita de furtar dados de pais de alunos da creche onde trabalhava para abrir contas virtuais e solicitar empréstimos. Dando um prejuízo que passa de R$ 100 mil, a mulher de 26 anos confessou que usava o dinheiro em jogos online.
A investigada responde pela prática de mais de 20 crimes de estelionato. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), durante a ação da operação Apate.