Suspeitos são presos após tentar arrombar cofre de joalheria em Palmas

Dois suspeitos foram presos após tentar arrombar o cofre de uma joalheria no centro de Palmas. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os indivíduos foram encontrados escondidos em uma área verde próxima a uma agência dos Correios na Avenida Juscelino Kubitschek. Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 1.308 em dinheiro, um celular, um alicate de corte, bonés, uma blusa e uma máscara do tipo balaclava. O proprietário da joalheria afirmou que outras ferramentas utilizadas no arrombamento do cofre foram deixadas no local. A SSP informou que os suspeitos são do Distrito Federal e estavam circulando por Palmas com um carro alugado. O veículo foi encontrado no estacionamento da Avenida JK sem a chave e passou por perícia na 1ª Central. Os suspeitos apresentavam escoriações pelo corpo devido à fuga, que incluiu correr sobre telhados e arrebentar uma grade para entrar na área verde. Eles afirmaram que uma terceira pessoa estava envolvida no crime, mas não foi localizada. O delegado plantonista determinou a prisão por tentativa de furto qualificado e os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Penal de Palmas, onde aguardam o desenrolar das investigações pela 1ª Delegacia de Polícia da região. Mantenha-se atualizado com mais notícias de Tocantins no g1 Tocantins.

julho 8, 2024 - 11:20
 0
Suspeitos são presos após tentar arrombar cofre de joalheria em Palmas

Dois suspeitos foram presos após tentar arrombar o cofre de uma joalheria no centro de Palmas. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os indivíduos foram encontrados escondidos em uma área verde próxima a uma agência dos Correios na Avenida Juscelino Kubitschek.

Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 1.308 em dinheiro, um celular, um alicate de corte, bonés, uma blusa e uma máscara do tipo balaclava. O proprietário da joalheria afirmou que outras ferramentas utilizadas no arrombamento do cofre foram deixadas no local.

A SSP informou que os suspeitos são do Distrito Federal e estavam circulando por Palmas com um carro alugado. O veículo foi encontrado no estacionamento da Avenida JK sem a chave e passou por perícia na 1ª Central.

Os suspeitos apresentavam escoriações pelo corpo devido à fuga, que incluiu correr sobre telhados e arrebentar uma grade para entrar na área verde. Eles afirmaram que uma terceira pessoa estava envolvida no crime, mas não foi localizada.

O delegado plantonista determinou a prisão por tentativa de furto qualificado e os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Penal de Palmas, onde aguardam o desenrolar das investigações pela 1ª Delegacia de Polícia da região.

Mantenha-se atualizado com mais notícias de Tocantins no g1 Tocantins.