Terceiro suspeito de assassinato em São Geraldo do Araguaia é preso pela polícia.

Um terceiro suspeito de participar do assassinato de Amaury Félix dos Santos foi preso nesta terça-feira (17) na cidade de São Geraldo do Araguaia, no Pará. Ednaldo Alves da Silva, conhecido como “Bibi”, de 20 anos, estava se escondendo em uma casa e foi encontrado pela polícia. A polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma disputa entre facções criminosas rivais em Xambioá. Amaury foi brutalmente assassinado com golpes de paus e pedras no dia 26 de agosto. Testemunhas relataram que ele foi perseguido por um grupo de seis pessoas encapuzadas. No dia 30 de agosto, dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Unidade Penal de Araguaína. No entanto, a polícia divulgou um cartaz com três pessoas procuradas, incluindo Ednaldo, que foi capturado recentemente. As autoridades seguem em busca de Alisson Sales Martins e Carlos Henrique de Souza Silva, e pedem a colaboração da população para informações. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada para a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá pelo telefone/WhatsApp (63) 3473-1203, com garantia de anonimato. A Justiça segue acompanhando o caso e Ednaldo permanecerá à disposição das autoridades para os procedimentos legais.

Setembro 17, 2024 - 19:30
 0
Terceiro suspeito de assassinato em São Geraldo do Araguaia é preso pela polícia.

Um terceiro suspeito de participar do assassinato de Amaury Félix dos Santos foi preso nesta terça-feira (17) na cidade de São Geraldo do Araguaia, no Pará. Ednaldo Alves da Silva, conhecido como “Bibi”, de 20 anos, estava se escondendo em uma casa e foi encontrado pela polícia.

A polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma disputa entre facções criminosas rivais em Xambioá. Amaury foi brutalmente assassinado com golpes de paus e pedras no dia 26 de agosto. Testemunhas relataram que ele foi perseguido por um grupo de seis pessoas encapuzadas.

No dia 30 de agosto, dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Unidade Penal de Araguaína. No entanto, a polícia divulgou um cartaz com três pessoas procuradas, incluindo Ednaldo, que foi capturado recentemente. As autoridades seguem em busca de Alisson Sales Martins e Carlos Henrique de Souza Silva, e pedem a colaboração da população para informações.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada para a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá pelo telefone/WhatsApp (63) 3473-1203, com garantia de anonimato. A Justiça segue acompanhando o caso e Ednaldo permanecerá à disposição das autoridades para os procedimentos legais.