Tragédia em São Miguel: Jovem de 34 anos morre em acidente de moto
Jossielton da Silva Sousa, de 34 anos, faleceu em um acidente de moto no povoado Sete Barracas, em São Miguel. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista estava a caminho da casa da namorada quando, ao passar por uma lombada, perdeu o controle da moto e caiu. O acidente ocorreu na última segunda-feira (29) e Jossielton veio a óbito no local. A polícia relatou que no mesmo dia foi construída uma lombada irregular de cascalho com barro nas proximidades da estrada da conexão Imbiral. Por volta das 20h15, o motociclista passou pelo local, não conseguiu controlar a moto e caiu poucos metros após a lombada. A moto ficou sobre Jossielton e moradores que passaram pela região acionaram uma ambulância. Os paramédicos removeram o veículo e constataram o óbito do motociclista. O perímetro foi isolado e a motocicleta foi entregue ao pai de Jossielton. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis, onde passou por exames e foi liberado na manhã seguinte (30) para os familiares.
Jossielton da Silva Sousa, de 34 anos, faleceu em um acidente de moto no povoado Sete Barracas, em São Miguel. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista estava a caminho da casa da namorada quando, ao passar por uma lombada, perdeu o controle da moto e caiu.
O acidente ocorreu na última segunda-feira (29) e Jossielton veio a óbito no local. A polícia relatou que no mesmo dia foi construída uma lombada irregular de cascalho com barro nas proximidades da estrada da conexão Imbiral. Por volta das 20h15, o motociclista passou pelo local, não conseguiu controlar a moto e caiu poucos metros após a lombada.
A moto ficou sobre Jossielton e moradores que passaram pela região acionaram uma ambulância. Os paramédicos removeram o veículo e constataram o óbito do motociclista.
O perímetro foi isolado e a motocicleta foi entregue ao pai de Jossielton. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis, onde passou por exames e foi liberado na manhã seguinte (30) para os familiares.