Tragédia na BR-010: Carro em chamas após colisão fatal com caminhonete
Imagens registradas minutos após o acidente grave entre um carro e uma caminhonete na BR-010, mostram diversas pessoas tentando apagar o fogo para retirar o motorista do carro em chamas. A vítima estava presa às ferragens e por não conseguir sair do veículo, morreu carbonizada. O idoso que estava na caminhonete foi socorrido e levado para o hospital. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (27), no trecho que fica em Palmas, na saída para Aparecida do Rio Negro. Os bombeiros informaram que o carro teria freado em uma lombada e a caminhonete, que vinha atrás, bateu na traseira do veículo. Nas imagens é possível ver o carro pegando fogo e a caminhonete destruída, com várias partes amassadas. Nos dois veículos estavam apenas os motoristas. Pessoas que estavam na região tentaram ajudar a vítima do carro com auxílio de extintores. Samuel Coelho, que passou pelo local no momento, viu o veículo e disse que por causa das chamas altas, os moradores não conseguiram socorrer o motorista. O motorista da caminhonete tem 77 anos, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele foi transferido para uma unidade privada a pedido dos familiares. Segundo o perito criminal, Osvaldo Júnior, as investigações iniciais apontam que a caminhonete estaria em alta velocidade. "A princípio a velocidade do veículo dois [caminhonete] estava maior do que a do veículo um e colidiu na traseira, nas proximidades da lombada e houve o que aconteceu. Os dois evadiram da pista e houve o óbito do primeiro veículo", disse. A Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal também foram chamados. Os veículos foram retirados do local.
Imagens registradas minutos após o acidente grave entre um carro e uma caminhonete na BR-010, mostram diversas pessoas tentando apagar o fogo para retirar o motorista do carro em chamas. A vítima estava presa às ferragens e por não conseguir sair do veículo, morreu carbonizada. O idoso que estava na caminhonete foi socorrido e levado para o hospital.
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (27), no trecho que fica em Palmas, na saída para Aparecida do Rio Negro. Os bombeiros informaram que o carro teria freado em uma lombada e a caminhonete, que vinha atrás, bateu na traseira do veículo.
Nas imagens é possível ver o carro pegando fogo e a caminhonete destruída, com várias partes amassadas. Nos dois veículos estavam apenas os motoristas.
Pessoas que estavam na região tentaram ajudar a vítima do carro com auxílio de extintores. Samuel Coelho, que passou pelo local no momento, viu o veículo e disse que por causa das chamas altas, os moradores não conseguiram socorrer o motorista.
O motorista da caminhonete tem 77 anos, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele foi transferido para uma unidade privada a pedido dos familiares.
Segundo o perito criminal, Osvaldo Júnior, as investigações iniciais apontam que a caminhonete estaria em alta velocidade.
"A princípio a velocidade do veículo dois [caminhonete] estava maior do que a do veículo um e colidiu na traseira, nas proximidades da lombada e houve o que aconteceu. Os dois evadiram da pista e houve o óbito do primeiro veículo", disse.
A Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal também foram chamados. Os veículos foram retirados do local.