Tragédia na Serra de Taquaruçu: Caminhonete causa acidente fatal e deixa idoso morto

Um acidente fatal deixou uma vítima morta na serra de Taquaruçu, distrito de Palmas. O homem ferido no acidente relatou à Polícia Militar que a colisão foi causada por uma caminhonete que forçou uma ultrapassagem perigosa sobre um caminhão gaiola. Infelizmente, seu pai, um idoso de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O acidente ocorreu em uma curva da TO-030, próxima à cachoeira da Roncadeira, na noite de sexta-feira. De acordo com o relato do sobrevivente, Erielton Lopes da Silva, de 37 anos, dois veículos estavam subindo a serra e dois descendo, quando a caminhonete decidiu realizar a ultrapassagem arriscada contra o caminhão gaiola. Erielton e seu pai tentaram desviar do veículo, mas acabaram colidindo de frente com o caminhão. O carro em que estavam ainda foi atingido na parte traseira por uma picape e finalmente parou ao bater em um barranco. Infelizmente, José Lopes, que dirigia o veículo, não sobreviveu aos ferimentos e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Erielton, por outro lado, conseguiu sair do carro e caminhar até o local do acidente, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levado para o Hospital Geral de Palmas.

julho 20, 2024 - 14:33
julho 20, 2024 - 20:48
 0
Tragédia na Serra de Taquaruçu: Caminhonete causa acidente fatal e deixa idoso morto

Um acidente fatal deixou uma vítima morta na serra de Taquaruçu, distrito de Palmas. O homem ferido no acidente relatou à Polícia Militar que a colisão foi causada por uma caminhonete que forçou uma ultrapassagem perigosa sobre um caminhão gaiola. Infelizmente, seu pai, um idoso de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O acidente ocorreu em uma curva da TO-030, próxima à cachoeira da Roncadeira, na noite de sexta-feira. De acordo com o relato do sobrevivente, Erielton Lopes da Silva, de 37 anos, dois veículos estavam subindo a serra e dois descendo, quando a caminhonete decidiu realizar a ultrapassagem arriscada contra o caminhão gaiola. Erielton e seu pai tentaram desviar do veículo, mas acabaram colidindo de frente com o caminhão.

O carro em que estavam ainda foi atingido na parte traseira por uma picape e finalmente parou ao bater em um barranco. Infelizmente, José Lopes, que dirigia o veículo, não sobreviveu aos ferimentos e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Erielton, por outro lado, conseguiu sair do carro e caminhar até o local do acidente, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levado para o Hospital Geral de Palmas.