Tragédia na zona rural: Pai ataca filhos com facão e espingarda, resultando em morte e ferimentos graves.
O jovem Adilson Martins de Sousa, de 24 anos, continua internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína, após sofrer golpes de facão desferidos pelo próprio pai. O pai, Ademir Ferreira de Sousa, de 47 anos, está sob custódia da Unidade Penal Regional de Guaraí, suspeito de assassinar a filha Kássia Martins de Sousa, de 30 anos, durante o mesmo incidente. O caso ocorreu na zona rural entre Guaraí e Colméia, depois que o pai flagrou os dois jovens com drogas em casa. Segundo relatos, após uma discussão, o pai utilizou um facão e uma espingarda para atacar as vítimas. Kássia tentou se esconder no banheiro, mas acabou sendo atingida fatalmente por um tiro no peito. Adilson também foi ferido ao tentar intervir na briga. A intervenção da Polícia Militar resultou na prisão do pai, que alegou ter agido após descobrir o uso de drogas pelos filhos durante a visita à fazenda. A investigação sobre o caso está em andamento, com a realização de exames periciais e esclarecimentos das circunstâncias que levaram à tragédia familiar. A sociedade acompanha com consternação mais um episódio de violência doméstica que resultou em morte e grave ferimento, alertando para a importância da prevenção e combate a situações de conflito e violência intrafamiliar.
O jovem Adilson Martins de Sousa, de 24 anos, continua internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína, após sofrer golpes de facão desferidos pelo próprio pai. O pai, Ademir Ferreira de Sousa, de 47 anos, está sob custódia da Unidade Penal Regional de Guaraí, suspeito de assassinar a filha Kássia Martins de Sousa, de 30 anos, durante o mesmo incidente.
O caso ocorreu na zona rural entre Guaraí e Colméia, depois que o pai flagrou os dois jovens com drogas em casa. Segundo relatos, após uma discussão, o pai utilizou um facão e uma espingarda para atacar as vítimas. Kássia tentou se esconder no banheiro, mas acabou sendo atingida fatalmente por um tiro no peito. Adilson também foi ferido ao tentar intervir na briga.
A intervenção da Polícia Militar resultou na prisão do pai, que alegou ter agido após descobrir o uso de drogas pelos filhos durante a visita à fazenda. A investigação sobre o caso está em andamento, com a realização de exames periciais e esclarecimentos das circunstâncias que levaram à tragédia familiar.
A sociedade acompanha com consternação mais um episódio de violência doméstica que resultou em morte e grave ferimento, alertando para a importância da prevenção e combate a situações de conflito e violência intrafamiliar.