Tribunal do Júri de Palmas terá quatro julgamentos marcados para o final do ano.
O Tribunal do Júri de Palmas terá quatro julgamentos marcados para o final deste ano, incluindo o caso de David Vinicius da Silva Oliveira, acusado de matar um motociclista durante uma briga de trânsito. O crime, que completa um ano em outubro, resultou na morte de Matheus Santiago Andrade, de 24 anos, e ferimentos em sua esposa após um desentendimento com David. Testemunhas relataram que após uma colisão entre os veículos, David teria disparado vários tiros contra Matheus, que não resistiu aos ferimentos. O acusado tentou fugir, mas foi preso em seguida. O julgamento está marcado para o dia 12 de dezembro, e ele responde por homicídio qualificado por disputa fútil e com meios que dificultaram a defesa das vítimas. A defesa de David Vinicius expressou confiança na oportunidade de levar a verdade dos fatos ao Conselho de Sentença durante o julgamento. O advogado Vinicius Cruz Moreira manifestou tranquilidade e afirmou que seu constituinte terá voz para demonstrar que nem tudo o que foi reportado pela mídia condiz com a realidade fática. A expectativa é de que a justiça seja feita. Além desse caso, a temporada do Tribunal do Júri incluirá julgamentos de outros crimes, como tentativa de homicídio e assassinato por dívida de drogas. A justiça será acionada para garantir que os envolvidos sejam responsabilizados pelos seus atos. Fique por dentro das notícias da região no g1 Tocantins.
O Tribunal do Júri de Palmas terá quatro julgamentos marcados para o final deste ano, incluindo o caso de David Vinicius da Silva Oliveira, acusado de matar um motociclista durante uma briga de trânsito. O crime, que completa um ano em outubro, resultou na morte de Matheus Santiago Andrade, de 24 anos, e ferimentos em sua esposa após um desentendimento com David.
Testemunhas relataram que após uma colisão entre os veículos, David teria disparado vários tiros contra Matheus, que não resistiu aos ferimentos. O acusado tentou fugir, mas foi preso em seguida. O julgamento está marcado para o dia 12 de dezembro, e ele responde por homicídio qualificado por disputa fútil e com meios que dificultaram a defesa das vítimas.
A defesa de David Vinicius expressou confiança na oportunidade de levar a verdade dos fatos ao Conselho de Sentença durante o julgamento. O advogado Vinicius Cruz Moreira manifestou tranquilidade e afirmou que seu constituinte terá voz para demonstrar que nem tudo o que foi reportado pela mídia condiz com a realidade fática. A expectativa é de que a justiça seja feita.
Além desse caso, a temporada do Tribunal do Júri incluirá julgamentos de outros crimes, como tentativa de homicídio e assassinato por dívida de drogas. A justiça será acionada para garantir que os envolvidos sejam responsabilizados pelos seus atos.
Fique por dentro das notícias da região no g1 Tocantins.