Variação de preços de produtos de construção em Palmas: até 170% de diferença.
O Procon de Palmas realizou um levantamento de preços que revelou uma variação significativa nos produtos de construção civil na região. De acordo com a pesquisa, a diferença de preços de alguns itens pode chegar a 170%, como no caso do pacote de argamassa para porcelanato. Além disso, o milheiro do tijolo apresentou uma variação de 25%, e a areia lavada teve uma diferença de até R$ 155 entre os valores mais baixo e mais alto encontrados. A caixa d'água de 1.000 litros, o quilo do gesso, a massa corrida de 20 quilos e o saco de cimento de 50 quilos também foram alguns dos produtos analisados, com variações de preços significativas. Segundo o secretário-executivo do Procon Municipal de Palmas, Rafael Dias, é fundamental que os consumidores façam uma análise detalhada dos valores antes de realizar suas compras, a fim de economizar nos custos da obra.
O Procon de Palmas realizou um levantamento de preços que revelou uma variação significativa nos produtos de construção civil na região. De acordo com a pesquisa, a diferença de preços de alguns itens pode chegar a 170%, como no caso do pacote de argamassa para porcelanato. Além disso, o milheiro do tijolo apresentou uma variação de 25%, e a areia lavada teve uma diferença de até R$ 155 entre os valores mais baixo e mais alto encontrados.
A caixa d'água de 1.000 litros, o quilo do gesso, a massa corrida de 20 quilos e o saco de cimento de 50 quilos também foram alguns dos produtos analisados, com variações de preços significativas. Segundo o secretário-executivo do Procon Municipal de Palmas, Rafael Dias, é fundamental que os consumidores façam uma análise detalhada dos valores antes de realizar suas compras, a fim de economizar nos custos da obra.