VEJA Mulher implora por sua vida antes de ser brutalmente assassinada a tiros

Na noite de terça-feira (15), um casal foi vítima de um brutal assassinato a tiros em frente à sua própria casa, no loteamento Maravilha, em Tauá, a 337 km de Fortaleza. Câmeras de segurança registraram o momento de horror em que José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos, e Maria Solange Oliveira, de 33 anos, foram surpreendidos por dois homens armados em uma motocicleta. As imagens chocantes mostram José Leandro tentando fugir, mas sendo atingido por disparos e caindo ao chão. Em um gesto desesperado, Maria Solange implora por sua vida após presenciar seu companheiro ser baleado. 'Por favor, não me mate, não. Por favor, eu não tenho nada', suplicou a mulher antes de ser morta a tiros e agredida com golpes de pedra pelos criminosos, que fugiram do local e ainda não foram identificados. Apesar de José Leandro ter sido socorrido ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. Já Maria Solange veio a falecer no local do ataque. A Secretaria da Segurança Pública informou que as investigações preliminares sugerem que o crime pode ter ligação com o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região. A mulher tinha histórico por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, enquanto José Leandro respondia por roubo e corrupção de menores. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Forense, estiveram no local do crime realizando as primeiras diligências. Na residência do casal, foi encontrada uma arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, e as investigações seguem em curso para identificar e capturar os responsáveis pela tragédia.

Outubro 19, 2024 - 20:40
 0
VEJA Mulher implora por sua vida antes de ser brutalmente assassinada a tiros

Na noite de terça-feira (15), um casal foi vítima de um brutal assassinato a tiros em frente à sua própria casa, no loteamento Maravilha, em Tauá, a 337 km de Fortaleza. Câmeras de segurança registraram o momento de horror em que José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos, e Maria Solange Oliveira, de 33 anos, foram surpreendidos por dois homens armados em uma motocicleta.

As imagens chocantes mostram José Leandro tentando fugir, mas sendo atingido por disparos e caindo ao chão. Em um gesto desesperado, Maria Solange implora por sua vida após presenciar seu companheiro ser baleado. 'Por favor, não me mate, não. Por favor, eu não tenho nada', suplicou a mulher antes de ser morta a tiros e agredida com golpes de pedra pelos criminosos, que fugiram do local e ainda não foram identificados.

Apesar de José Leandro ter sido socorrido ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. Já Maria Solange veio a falecer no local do ataque. A Secretaria da Segurança Pública informou que as investigações preliminares sugerem que o crime pode ter ligação com o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região. A mulher tinha histórico por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, enquanto José Leandro respondia por roubo e corrupção de menores.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Forense, estiveram no local do crime realizando as primeiras diligências. Na residência do casal, foi encontrada uma arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, e as investigações seguem em curso para identificar e capturar os responsáveis pela tragédia.