Violência no Parque Ceasa: Jovem assassinado e tentativa de homicídio em Guarus
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros e outro de 24 anos sofreu tentativa de homicídio no Parque Ceasa, em Guarus. A Polícia Militar de Campos dos Goytacazes divulgou os crimes nesta quarta-feira (15). Segundo relatos de testemunhas, os crimes foram cometidos por integrantes do tráfico de drogas após um confronto entre facções rivais. A violência que assola a região é preocupante e exige medidas urgentes por parte das autoridades. A população de Guarus e de toda a cidade de Campos dos Goytacazes precisa de mais segurança e de ações efetivas de combate ao tráfico de drogas. A vida desses jovens foi ceifada de forma brutal, deixando famílias enlutadas e uma comunidade em choque. É fundamental que os responsáveis por esses crimes sejam identificados e levados à justiça, para que a impunidade não prevaleça. A sociedade clama por justiça e por medidas que garantam a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos.
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros e outro de 24 anos sofreu tentativa de homicídio no Parque Ceasa, em Guarus. A Polícia Militar de Campos dos Goytacazes divulgou os crimes nesta quarta-feira (15).
Segundo relatos de testemunhas, os crimes foram cometidos por integrantes do tráfico de drogas após um confronto entre facções rivais. A violência que assola a região é preocupante e exige medidas urgentes por parte das autoridades.
A população de Guarus e de toda a cidade de Campos dos Goytacazes precisa de mais segurança e de ações efetivas de combate ao tráfico de drogas. A vida desses jovens foi ceifada de forma brutal, deixando famílias enlutadas e uma comunidade em choque.
É fundamental que os responsáveis por esses crimes sejam identificados e levados à justiça, para que a impunidade não prevaleça. A sociedade clama por justiça e por medidas que garantam a segurança e a tranquilidade de todos os cidadãos.