Alunas brigam com tesoura em sala de aula, Colégio Camilo Henríquez

Um grave incidente chocou a comunidade do Colégio Camilo Henríquez de Temuco, no Chile, nesta semana. Durante uma aula do 8° ano do ensino médio, duas alunas se envolveram em uma briga que resultou em violência extrema. As jovens, com idades de 14 e 13 anos, protagonizaram cenas aterradoras que foram registradas e compartilhadas nas redes sociais. A professora presente na sala de aula tentou intervir para separar as alunas, mas não conseguiu evitar que uma delas utilizasse uma tesoura para atacar a colega. O ataque causou ferimentos graves na estudante agredida e deixou a sala manchada de sangue, enquanto os demais alunos assistiam aterrorizados à cena. O pai da vítima procurou o Ministério Público de Temuco para relatar o ocorrido, resultando na abertura de uma investigação por "lesões menos graves".

junho 1, 2024 - 20:42
 0
Alunas brigam com tesoura em sala de aula, Colégio Camilo Henríquez

Um grave incidente chocou a comunidade do Colégio Camilo Henríquez de Temuco, no Chile, nesta semana. Durante uma aula do 8° ano do ensino médio, duas alunas se envolveram em uma briga que resultou em violência extrema.

As jovens, com idades de 14 e 13 anos, protagonizaram cenas aterradoras que foram registradas e compartilhadas nas redes sociais. A professora presente na sala de aula tentou intervir para separar as alunas, mas não conseguiu evitar que uma delas utilizasse uma tesoura para atacar a colega.

O ataque causou ferimentos graves na estudante agredida e deixou a sala manchada de sangue, enquanto os demais alunos assistiam aterrorizados à cena. O pai da vítima procurou o Ministério Público de Temuco para relatar o ocorrido, resultando na abertura de uma investigação por "lesões menos graves".