Apreensão de menor por apologia a facção criminosa em Teresina, menor fazia lives com arma.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou a apreensão de uma menor de 14 anos, suspeita de ter feito uma live em uma rede social exibindo uma arma de fogo, munições e fazendo apologia a uma facção criminosa em Teresina. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços da adolescente identificada pelas iniciais R.R.A.N. De acordo com o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, esta ação faz parte do combate às organizações criminosas na região. "Estamos desenvolvendo diversas ações para combater esses indivíduos, sejam eles maiores ou menores de idade", afirmou o delegado.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou a apreensão de uma menor de 14 anos, suspeita de ter feito uma live em uma rede social exibindo uma arma de fogo, munições e fazendo apologia a uma facção criminosa em Teresina.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços da adolescente identificada pelas iniciais R.R.A.N. De acordo com o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, esta ação faz parte do combate às organizações criminosas na região. "Estamos desenvolvendo diversas ações para combater esses indivíduos, sejam eles maiores ou menores de idade", afirmou o delegado.