Capotamento em Gurupi deixa cinco feridos em acidente de trânsito

Um acidente de trânsito do tipo capotamento ocorreu neste sábado (25) na cidade de Gurupi, em Tocantins. O incidente aconteceu por volta das 10h, na Rua 05, próximo ao Novo Hospital Geral/Campo Belo. De acordo com informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar do Tocantins, cinco pessoas estavam no veículo Fiat/Uno, com placa de Figueirópolis/TO, no momento do acidente. Três feridos foram encaminhados para o hospital local para receber atendimento especializado. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram todas as vítimas fora do veículo e conscientes. O motorista, de 42 anos, estava caminhando pelo local, enquanto sua esposa, de 32 anos, estava sentada e se queixava de dores na região temporal esquerda do crânio. Uma criança de 10 anos também estava sentada e reclamava de dor na face. Os outros dois filhos do casal, que estavam no veículo, não sofreram ferimentos graves. Após receberem avaliações e os cuidados necessários, todas as vítimas foram transportadas para o Hospital Regional, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão. A Polícia Militar esteve presente no local e as causas do acidente serão investigadas.

Maio 27, 2024 - 00:49
Maio 27, 2024 - 00:50
 0
Capotamento em Gurupi deixa cinco feridos em acidente de trânsito

Um acidente de trânsito do tipo capotamento ocorreu neste sábado (25) na cidade de Gurupi, em Tocantins. O incidente aconteceu por volta das 10h, na Rua 05, próximo ao Novo Hospital Geral/Campo Belo. De acordo com informações do 3º Batalhão de Bombeiros Militar do Tocantins, cinco pessoas estavam no veículo Fiat/Uno, com placa de Figueirópolis/TO, no momento do acidente. Três feridos foram encaminhados para o hospital local para receber atendimento especializado.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram todas as vítimas fora do veículo e conscientes. O motorista, de 42 anos, estava caminhando pelo local, enquanto sua esposa, de 32 anos, estava sentada e se queixava de dores na região temporal esquerda do crânio. Uma criança de 10 anos também estava sentada e reclamava de dor na face. Os outros dois filhos do casal, que estavam no veículo, não sofreram ferimentos graves.

Após receberem avaliações e os cuidados necessários, todas as vítimas foram transportadas para o Hospital Regional, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão. A Polícia Militar esteve presente no local e as causas do acidente serão investigadas.