Celso Morais (MDB) é reeleito prefeito de Paraíso do Tocantins com ampla vantagem
O candidato Celso Morais (MDB) foi reeleito em Paraíso do Tocantins para mais um mandato na prefeitura, conquistando 80,57% dos votos válidos dos eleitores do município. Com um total de 21.892 votos, Celso Morais terá Ubiratan Carvalho (PL) como vice-prefeito em sua gestão. A coligação PRA FRENTE PARAÍSO, que é composta pelos partidos MDB, PL, UNIÃO, AGIR, PP e PSD, apoiou a reeleição de Celso Morais, que derrotou o candidato Osires Damaso (Republicanos), que obteve 19,43% dos votos válidos. Celso Morais, de 38 anos, casado e natural de Paraíso do Tocantins, é formado em ciências contábeis pela Universidade Luterana de Palmas (Ulbra) e tem uma trajetória como empresário na cidade. Com um patrimônio declarado de R$ 1.798.612,88 ao Tribunal Superior Eleitoral, Celso Morais iniciou sua carreira política em 2016 como vice-prefeito na chapa de Moisés Avelino e foi eleito prefeito em 2020 pelo mesmo partido. Além da eleição para prefeito, os eleitores de Paraíso definiram os vereadores que comporão a nova Legislatura da Câmara Municipal. O MDB conquistou a maioria das cadeiras, elegendo quatro representantes, seguido por União com três, Republicanos com duas, e PL, PP, PDT, AGIR, PSDB e PSD, que terão um representante cada na Casa de Leis a partir de 2025.
O candidato Celso Morais (MDB) foi reeleito em Paraíso do Tocantins para mais um mandato na prefeitura, conquistando 80,57% dos votos válidos dos eleitores do município. Com um total de 21.892 votos, Celso Morais terá Ubiratan Carvalho (PL) como vice-prefeito em sua gestão.
A coligação PRA FRENTE PARAÍSO, que é composta pelos partidos MDB, PL, UNIÃO, AGIR, PP e PSD, apoiou a reeleição de Celso Morais, que derrotou o candidato Osires Damaso (Republicanos), que obteve 19,43% dos votos válidos.
Celso Morais, de 38 anos, casado e natural de Paraíso do Tocantins, é formado em ciências contábeis pela Universidade Luterana de Palmas (Ulbra) e tem uma trajetória como empresário na cidade. Com um patrimônio declarado de R$ 1.798.612,88 ao Tribunal Superior Eleitoral, Celso Morais iniciou sua carreira política em 2016 como vice-prefeito na chapa de Moisés Avelino e foi eleito prefeito em 2020 pelo mesmo partido.
Além da eleição para prefeito, os eleitores de Paraíso definiram os vereadores que comporão a nova Legislatura da Câmara Municipal. O MDB conquistou a maioria das cadeiras, elegendo quatro representantes, seguido por União com três, Republicanos com duas, e PL, PP, PDT, AGIR, PSDB e PSD, que terão um representante cada na Casa de Leis a partir de 2025.