Chocante! 'Não aguentava mais', diz menina estuprada pelo pai no Amazonas
Chocante revelaçãoNesta quinta-feira (17), um homem, de 38 anos, foi preso por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, uma menina de 10 anos, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.Depoimento angustianteSegundo a delegada Mary Anne Trovão, da DEP do município, a polícia só teve conhecimento do caso na última segunda-feira (14), após denúncia feita pela rede de proteção informar que uma menina de 10 anos havia relatado ao Conselho Tutelar que não aguentava mais ser abusada sexualmente pelo próprio pai.O crime descobertoA vítima foi encaminhada para a realização de exames de conjunção carnal e também foi acolhida em um abrigo. Com apoio psicológico, a menina deve encontrar conforto após as atrocidades vividas nas mãos do pai.Prisão preventivaAinda de acordo com Trovão, com base nos indícios de autoria do crime, foi feita uma representação à Justiça pela prisão preventiva do homem, e a ordem judicial foi decretada. A decisão judicial foi cumprida na casa do abusador, localizada na rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru, onde a menina sofria em suas mãos.Esperança de justiçaEnquanto a menina deve receber assistência psicológica, seu pai responde por estupro de vulnerável e aguarda a audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça. Um caso chocante que mostra a importância de denunciar e combater a violência contra as crianças.
Chocante revelação
Nesta quinta-feira (17), um homem, de 38 anos, foi preso por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, uma menina de 10 anos, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
Depoimento angustiante
Segundo a delegada Mary Anne Trovão, da DEP do município, a polícia só teve conhecimento do caso na última segunda-feira (14), após denúncia feita pela rede de proteção informar que uma menina de 10 anos havia relatado ao Conselho Tutelar que não aguentava mais ser abusada sexualmente pelo próprio pai.
O crime descoberto
A vítima foi encaminhada para a realização de exames de conjunção carnal e também foi acolhida em um abrigo. Com apoio psicológico, a menina deve encontrar conforto após as atrocidades vividas nas mãos do pai.
Prisão preventiva
Ainda de acordo com Trovão, com base nos indícios de autoria do crime, foi feita uma representação à Justiça pela prisão preventiva do homem, e a ordem judicial foi decretada. A decisão judicial foi cumprida na casa do abusador, localizada na rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru, onde a menina sofria em suas mãos.
Esperança de justiça
Enquanto a menina deve receber assistência psicológica, seu pai responde por estupro de vulnerável e aguarda a audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça. Um caso chocante que mostra a importância de denunciar e combater a violência contra as crianças.