Confusão em praia de Aguiarnópolis: polícia tenta conter homem com uso de força física

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra uma confusão em uma praia de Aguiarnópolis, no norte do Tocantins, onde pelo menos cinco policiais militares tentavam conter um homem com o uso de força física, como cassetetes, chutes e socos. As imagens geraram repercussão e questionamentos sobre a conduta dos agentes envolvidos. Até o momento, tanto os policiais quanto as pessoas envolvidas na briga não foram identificados. O g1 tentou obter posicionamento da Polícia Militar sobre o ocorrido, mas ainda não obteve resposta. Além disso, não foi possível contatar o homem que estava sendo contido pelos PMs durante a situação registrada no vídeo. No vídeo, é possível perceber que o homem partiu para cima dos policiais e proferiu xingamentos. O g1 também questionou a Secretaria de Segurança Pública se o caso foi registrado em alguma delegacia e aguarda por um retorno oficial sobre essa questão. Nas imagens, é possível observar os policiais separando duas mulheres momentos antes do início da confusão. Logo em seguida, dois homens se envolvem em uma briga e um dos policiais utiliza uma espécie de espuma para dispersá-los. Posteriormente, um homem de camisa preta se aproxima dos policiais, é atingido pela espuma e, ao receber um chute na perna, reage agressivamente contra um dos policiais. Mais três agentes se juntam à ação e começam a golpear o homem com cassetetes, chutes e socos, enquanto ele é segurado pelo pescoço. Uma das mulheres tenta intervir na situação, mas é afastada por outro policial. O homem, mesmo no chão, continua resistindo à prisão e um dos PMs aplica um golpe conhecido como mata-leão, enquanto outro desfere socos em seu rosto. O vídeo termina com o homem imobilizado por um dos militares, que permanece sentado em suas costas. A repercussão desse acontecimento tem gerado discussões sobre o uso da força policial e a conduta dos agentes nessa situação específica.

julho 9, 2024 - 09:59
 0
Confusão em praia de Aguiarnópolis: polícia tenta conter homem com uso de força física

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra uma confusão em uma praia de Aguiarnópolis, no norte do Tocantins, onde pelo menos cinco policiais militares tentavam conter um homem com o uso de força física, como cassetetes, chutes e socos. As imagens geraram repercussão e questionamentos sobre a conduta dos agentes envolvidos.

Até o momento, tanto os policiais quanto as pessoas envolvidas na briga não foram identificados. O g1 tentou obter posicionamento da Polícia Militar sobre o ocorrido, mas ainda não obteve resposta. Além disso, não foi possível contatar o homem que estava sendo contido pelos PMs durante a situação registrada no vídeo.

No vídeo, é possível perceber que o homem partiu para cima dos policiais e proferiu xingamentos. O g1 também questionou a Secretaria de Segurança Pública se o caso foi registrado em alguma delegacia e aguarda por um retorno oficial sobre essa questão.

Nas imagens, é possível observar os policiais separando duas mulheres momentos antes do início da confusão. Logo em seguida, dois homens se envolvem em uma briga e um dos policiais utiliza uma espécie de espuma para dispersá-los.

Posteriormente, um homem de camisa preta se aproxima dos policiais, é atingido pela espuma e, ao receber um chute na perna, reage agressivamente contra um dos policiais. Mais três agentes se juntam à ação e começam a golpear o homem com cassetetes, chutes e socos, enquanto ele é segurado pelo pescoço.

Uma das mulheres tenta intervir na situação, mas é afastada por outro policial. O homem, mesmo no chão, continua resistindo à prisão e um dos PMs aplica um golpe conhecido como mata-leão, enquanto outro desfere socos em seu rosto.

O vídeo termina com o homem imobilizado por um dos militares, que permanece sentado em suas costas. A repercussão desse acontecimento tem gerado discussões sobre o uso da força policial e a conduta dos agentes nessa situação específica.