Homem de 51 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Araguaína

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa, em Araguaína, região norte do estado. Os criminosos foram vistos entrando na casa e fugindo do local após os disparos. O crime aconteceu na rua Rua Itamaraty, Setor Vila Norte, por volta das 20h50. A vítima é Francimar Silva Miranda. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha passagem por ameaça e lesão corporal relacionados à violência doméstica. Testemunhas disseram que três homens entraram na casa e efetuaram os disparos contra a vítima. Francimar foi atingido por um tiro na região das nádegas e outro na artéria femural. Logo após os atiradores entraram em um veículo e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local do crime e constatou a morte. Agentes do Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa também foram chamados. O corpo de Francimar foi levado para o Instituto Médico Legal para realizar os exames de necropsia. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil a fim de identificar quem são os autores e qual foi a motivação do crime.

Outubro 7, 2024 - 10:34
 0
Homem de 51 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Araguaína

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros dentro da própria casa, em Araguaína, região norte do estado. Os criminosos foram vistos entrando na casa e fugindo do local após os disparos. O crime aconteceu na rua Rua Itamaraty, Setor Vila Norte, por volta das 20h50. A vítima é Francimar Silva Miranda.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha passagem por ameaça e lesão corporal relacionados à violência doméstica. Testemunhas disseram que três homens entraram na casa e efetuaram os disparos contra a vítima. Francimar foi atingido por um tiro na região das nádegas e outro na artéria femural. Logo após os atiradores entraram em um veículo e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local do crime e constatou a morte. Agentes do Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa também foram chamados. O corpo de Francimar foi levado para o Instituto Médico Legal para realizar os exames de necropsia. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil a fim de identificar quem são os autores e qual foi a motivação do crime.