Crime chocante: Mecânico mata ex-namorada e pai dela

O mecânico João Carlos, de 29 anos, foi indiciado por um crime chocante em Miracatu, interior de São Paulo. Ele é acusado de matar a tiros a ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e o pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos. De acordo com as investigações, João Carlos teria abordado as vítimas em frente à casa delas e proferido a frase perturbadora: "Já matei seu pai". Em seguida, efetuou os disparos que tiraram a vida de Yasmin e Francisco. O caso chocou a comunidade local e levantou debates sobre a violência contra a mulher e a importância de denunciar qualquer tipo de ameaça. As autoridades seguem investigando o motivo do crime e trabalhando para garantir que o responsável seja devidamente punido.

Maio 18, 2024 - 23:50
 0
Crime chocante: Mecânico mata ex-namorada e pai dela

O mecânico João Carlos, de 29 anos, foi indiciado por um crime chocante em Miracatu, interior de São Paulo. Ele é acusado de matar a tiros a ex-namorada, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e o pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos.

De acordo com as investigações, João Carlos teria abordado as vítimas em frente à casa delas e proferido a frase perturbadora: "Já matei seu pai". Em seguida, efetuou os disparos que tiraram a vida de Yasmin e Francisco.

O caso chocou a comunidade local e levantou debates sobre a violência contra a mulher e a importância de denunciar qualquer tipo de ameaça. As autoridades seguem investigando o motivo do crime e trabalhando para garantir que o responsável seja devidamente punido.