Defesa autoriza permanência temporária de 60 fuzileiros navais dos EUA no Brasil: saiba os detalhes!
Defesa autoriza permanência temporária no Brasil de 60 fuzileiros navais dos EUA O Ministério da Defesa autorizou o ingresso e a permanência temporária no Brasil de 60 fuzileiros navais dos EUA e de material da corporação americana. O grupo vai participar de uma espécie de intercâmbio com as Forças Armadas brasileiras. Trata-se de uma atividade, o chamado "exercício Formosa", previsto para acontecer em áreas específicas de Goiás e do Distrito Federal desde ontem até 18 de setembro. Na simulação, serão usados armamentos de porte e de uso individual e rádios portáteis de comunicação. O intuito é fortalecer a cooperação militar entre os dois países por meio da troca de experiências.
Defesa autoriza permanência temporária no Brasil de 60 fuzileiros navais dos EUA
O Ministério da Defesa autorizou o ingresso e a permanência temporária no Brasil de 60 fuzileiros navais dos EUA e de material da corporação americana. O grupo vai participar de uma espécie de intercâmbio com as Forças Armadas brasileiras.
Trata-se de uma atividade, o chamado "exercício Formosa", previsto para acontecer em áreas específicas de Goiás e do Distrito Federal desde ontem até 18 de setembro. Na simulação, serão usados armamentos de porte e de uso individual e rádios portáteis de comunicação.
O intuito é fortalecer a cooperação militar entre os dois países por meio da troca de experiências.