MÃE PEGA MARIDO EM FLAGRA: Estuprando filha de 8 ano!

Mãe flagra marido estuprando filha de 8 anosUma mulher flagrou o marido estuprando a própria filha de oito anos no interior de São Paulo. Ela denunciou o crime e o homem foi preso em flagrante. De acordo com informações da polícia, a mulher ia ao banheiro quando passou pela sala e se deparou com o marido só de cueca, escondendo o pênis, e a filha com a parte de cima do pijama e calcinha.A mulher estranhou a cena, ainda mais quando percebeu que a calcinha da criança parecia estar enrolada. Então, ela pediu para que a vítima fosse até o quarto, onde questionou o que havia ocorrido.A menina, então, informou à ela que o pai teria “mexido” em sua vagina. A vítima revelou à mãe que o órgão estava doendo e que essa não seria a primeira vez que o pai havia ‘mexido’ nela.O homem pedia para que a filha não contasse nada à mãe, caso contrário ele mataria a mulher e elas teriam que morar em um abrigo.Em outros vídeos que também circulam na internet, o homem aparece na rua sendo agredido por vizinhos. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e o conduziu para a delegacia.

Outubro 16, 2024 - 22:00
 0
MÃE PEGA MARIDO EM FLAGRA: Estuprando filha de 8 ano!

Mãe flagra marido estuprando filha de 8 anos

Uma mulher flagrou o marido estuprando a própria filha de oito anos no interior de São Paulo. Ela denunciou o crime e o homem foi preso em flagrante. De acordo com informações da polícia, a mulher ia ao banheiro quando passou pela sala e se deparou com o marido só de cueca, escondendo o pênis, e a filha com a parte de cima do pijama e calcinha.

A mulher estranhou a cena, ainda mais quando percebeu que a calcinha da criança parecia estar enrolada. Então, ela pediu para que a vítima fosse até o quarto, onde questionou o que havia ocorrido.

A menina, então, informou à ela que o pai teria “mexido” em sua vagina. A vítima revelou à mãe que o órgão estava doendo e que essa não seria a primeira vez que o pai havia ‘mexido’ nela.

O homem pedia para que a filha não contasse nada à mãe, caso contrário ele mataria a mulher e elas teriam que morar em um abrigo.

Em outros vídeos que também circulam na internet, o homem aparece na rua sendo agredido por vizinhos. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e o conduziu para a delegacia.