Delegado da Polícia Civil do Tocantins conclui 3º Curso de Operações Especiais e recebe certificado em Palmas

Delegado da Polícia Civil do Tocantins se forma em Curso de Operações EspeciaisO delegado Rafael Falcão, da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi), concluiu o 3º Curso de Operações Especiais (COESP) em uma solenidade emocionante em Palmas, onde recebeu seu certificado junto com outros 14 policiais. Agora, ele está preparado para lidar com situações críticas e complexas de alta periculosidade.A solenidade de formaturaO evento contou com a participação de autoridades civis e militares, familiares e o público em geral. Durante as simulações de combate, os formandos demonstraram todo o conhecimento adquirido ao longo de quase cinco meses de treinamento intenso. O secretário-executivo da Segurança Pública do Tocantins parabenizou o delegado Rafael Falcão pelo empenho e comprometimento durante o curso.O delegado-geral da Polícia Civil destacou a dedicação de Rafael Falcão, enquanto o titular da 7ª Delegacia Regional de Gurupi enalteceu a conquista como um marco não apenas para a DEIC, mas para toda a Polícia Civil do Tocantins.A trajetória e a qualificaçãoRafael Fortes Falcão é apenas o segundo delegado de Polícia do Brasil a se formar no COESP, um curso altamente concorrido. Ele também é o único no país a ter completado o Curso de Ações Táticas Especiais e o COESP. Com uma carga horária de 1400 horas, o curso abrangeu diversas disciplinas teóricas e práticas, preparando os formandos para enfrentar desafios em diferentes áreas de atuação policial.

Setembro 5, 2024 - 22:40
 0
Delegado da Polícia Civil do Tocantins conclui 3º Curso de Operações Especiais e recebe certificado em Palmas

Delegado da Polícia Civil do Tocantins se forma em Curso de Operações Especiais

O delegado Rafael Falcão, da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi), concluiu o 3º Curso de Operações Especiais (COESP) em uma solenidade emocionante em Palmas, onde recebeu seu certificado junto com outros 14 policiais. Agora, ele está preparado para lidar com situações críticas e complexas de alta periculosidade.

A solenidade de formatura

O evento contou com a participação de autoridades civis e militares, familiares e o público em geral. Durante as simulações de combate, os formandos demonstraram todo o conhecimento adquirido ao longo de quase cinco meses de treinamento intenso. O secretário-executivo da Segurança Pública do Tocantins parabenizou o delegado Rafael Falcão pelo empenho e comprometimento durante o curso.

O delegado-geral da Polícia Civil destacou a dedicação de Rafael Falcão, enquanto o titular da 7ª Delegacia Regional de Gurupi enalteceu a conquista como um marco não apenas para a DEIC, mas para toda a Polícia Civil do Tocantins.

A trajetória e a qualificação

Rafael Fortes Falcão é apenas o segundo delegado de Polícia do Brasil a se formar no COESP, um curso altamente concorrido. Ele também é o único no país a ter completado o Curso de Ações Táticas Especiais e o COESP. Com uma carga horária de 1400 horas, o curso abrangeu diversas disciplinas teóricas e práticas, preparando os formandos para enfrentar desafios em diferentes áreas de atuação policial.