Duplo homicídio abala Porto Velho: homem mata ex-mulher e namorado a tiros no Residencial Colina Park

O crime chocante de um duplo homicídio abalou a cidade de Porto Velho, em Rondônia, na noite deste sábado (25). Um homem enciumado não hesitou em tirar a vida de sua ex-mulher e do atual namorado dela a tiros, no residencial Colina Park, no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. De acordo com informações do Rondoniaovivo, o criminoso chegou ao local sob o pretexto de querer ver a filha, porém, muito alterado, acabou invadindo a residência ao pular o muro com cerca elétrica. A vítima, identificada como Jaiane Lemos, foi surpreendida pelos disparos feitos pelo ex-companheiro. O assassino atirou contra a porta de blindex e não hesitou em alvejar Jaiane e seu atual companheiro, antes de fugir do local em um carro modelo Creta. A brutalidade do crime mobilizou equipes da Polícia Militar, que acionaram a Perícia Criminal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios para investigar o caso e buscar justiça para as vítimas.

Maio 25, 2024 - 23:39
 0
Duplo homicídio abala Porto Velho: homem mata ex-mulher e namorado a tiros no Residencial Colina Park

O crime chocante de um duplo homicídio abalou a cidade de Porto Velho, em Rondônia, na noite deste sábado (25). Um homem enciumado não hesitou em tirar a vida de sua ex-mulher e do atual namorado dela a tiros, no residencial Colina Park, no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital.

De acordo com informações do Rondoniaovivo, o criminoso chegou ao local sob o pretexto de querer ver a filha, porém, muito alterado, acabou invadindo a residência ao pular o muro com cerca elétrica. A vítima, identificada como Jaiane Lemos, foi surpreendida pelos disparos feitos pelo ex-companheiro.

O assassino atirou contra a porta de blindex e não hesitou em alvejar Jaiane e seu atual companheiro, antes de fugir do local em um carro modelo Creta. A brutalidade do crime mobilizou equipes da Polícia Militar, que acionaram a Perícia Criminal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios para investigar o caso e buscar justiça para as vítimas.