Edmilson Rodrigues é eleito prefeito de Bom Jesus do Tocantins com mais de 65% dos votos
Edmilson Rodrigues, do UNIÃO, foi eleito prefeito de Bom Jesus do Tocantins no último domingo (6) com 65,59% dos votos válidos, totalizando 2.045 votos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a apuração. No total, a eleição no município teve 3.186 votos, com 17 votos brancos (0,53%) e 51 votos nulos (1,60%). A abstenção foi de 426 eleitores, o que representa 11,79% do total de aptos a votar em 2024 em Bom Jesus do Tocantins. Edmilson Rodrigues, de 47 anos, casado e com ensino médio completo, declarou à Justiça Eleitoral a ocupação de agricultor e um patrimônio de R$ 1.582.000. Seu vice-prefeito eleito é Lucas Lima, do REPUBLICANOS, de 30 anos. Ambos fazem parte da coligação O TRABALHO NÃO PODE PARAR, que conta com os partidos UNIÃO, REPUBLICANOS, PT, PCdoB e PV. Para saber mais sobre a proposta de governo de Edmilson Rodrigues, é possível acessar o site do TSE. Além disso, as receitas e despesas da campanha do candidato, bem como os principais tipos de gastos eleitorais, podem ser conferidos na prestação parcial de contas, com a possibilidade de atualização com os dados finais.
Edmilson Rodrigues, do UNIÃO, foi eleito prefeito de Bom Jesus do Tocantins no último domingo (6) com 65,59% dos votos válidos, totalizando 2.045 votos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a apuração.
No total, a eleição no município teve 3.186 votos, com 17 votos brancos (0,53%) e 51 votos nulos (1,60%). A abstenção foi de 426 eleitores, o que representa 11,79% do total de aptos a votar em 2024 em Bom Jesus do Tocantins.
Edmilson Rodrigues, de 47 anos, casado e com ensino médio completo, declarou à Justiça Eleitoral a ocupação de agricultor e um patrimônio de R$ 1.582.000. Seu vice-prefeito eleito é Lucas Lima, do REPUBLICANOS, de 30 anos. Ambos fazem parte da coligação O TRABALHO NÃO PODE PARAR, que conta com os partidos UNIÃO, REPUBLICANOS, PT, PCdoB e PV.
Para saber mais sobre a proposta de governo de Edmilson Rodrigues, é possível acessar o site do TSE. Além disso, as receitas e despesas da campanha do candidato, bem como os principais tipos de gastos eleitorais, podem ser conferidos na prestação parcial de contas, com a possibilidade de atualização com os dados finais.