Família pede justiça após assassinato de jovem em Palmas

Após a prisão de Angelita Rodrigues dos Santos, suspeita de matar o jovem Atanel Nazaro Ribeiro a facadas, a família do rapaz pede por justiça. O crime ocorreu em junho deste ano em Buritirana, Palmas, e acredita-se que possa ter sido motivado por homofobia. No entanto, a Polícia Civil ainda está investigando as possíveis motivações por trás do assassinato. Em entrevista ao g1, a mãe de Atanel, Alderice Nazaro, revelou que desde a morte do filho não consegue mais permanecer na residência onde moravam juntos, sendo obrigada a se mudar temporariamente. Ela expressou a dor de perder um filho, ressaltando que nenhuma mãe deveria passar por isso. De acordo com Alderice, as ameaças contra Atanel começaram no ano passado, com a suspeita de agora presa chegando a agredi-lo meses antes do ocorrido fatal. Apesar do boletim de ocorrência na época da agressão, as ameaças persistiram. A prisão de Angelita Rodrigues dos Santos, de 45 anos, aconteceu na tarde de sexta-feira (12) em uma área de chácara na TO-010, em direção a Lajeado. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), e a família espera que a justiça seja feita em nome de Atanel.

julho 15, 2024 - 06:37
 0
Família pede justiça após assassinato de jovem em Palmas

Após a prisão de Angelita Rodrigues dos Santos, suspeita de matar o jovem Atanel Nazaro Ribeiro a facadas, a família do rapaz pede por justiça. O crime ocorreu em junho deste ano em Buritirana, Palmas, e acredita-se que possa ter sido motivado por homofobia. No entanto, a Polícia Civil ainda está investigando as possíveis motivações por trás do assassinato.

Em entrevista ao g1, a mãe de Atanel, Alderice Nazaro, revelou que desde a morte do filho não consegue mais permanecer na residência onde moravam juntos, sendo obrigada a se mudar temporariamente. Ela expressou a dor de perder um filho, ressaltando que nenhuma mãe deveria passar por isso.

De acordo com Alderice, as ameaças contra Atanel começaram no ano passado, com a suspeita de agora presa chegando a agredi-lo meses antes do ocorrido fatal. Apesar do boletim de ocorrência na época da agressão, as ameaças persistiram.

A prisão de Angelita Rodrigues dos Santos, de 45 anos, aconteceu na tarde de sexta-feira (12) em uma área de chácara na TO-010, em direção a Lajeado. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), e a família espera que a justiça seja feita em nome de Atanel.