Guitarrista da Afrocidade é brutalmente agredido e morto em Camaçari

O guitarrista da banda baiana Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, mais conhecido como Fal Silva, faleceu após ser agredido por um grupo de homens na cidade de Camaçari, na Bahia, na última sexta-feira (25). Aos 32 anos, o músico foi vítima de um homicídio que está sob investigação pela Polícia Civil da Bahia. De acordo com informações da Rede Bahia, Fal Silva estava em uma pizzaria com familiares quando foi abordado e levado para fora do estabelecimento, onde foi brutalmente agredido até a morte. A banda Afrocidade, através das redes sociais, lamentou profundamente a perda do guitarrista e expressou seu pesar. "Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz, irmão", escreveu a Afrocidade em sua conta no Instagram. O sepultamento de Flávio de Oliveira da Silva está marcado para a manhã deste domingo (26), às 9h, no cemitério do bairro Gleba H, em Camaçari. A morte do guitarrista gerou comoção entre os fãs, amigos e familiares, que buscam por respostas sobre as circunstâncias e a motivação por trás desse trágico acontecimento.

Maio 25, 2024 - 17:30
 0
Guitarrista da Afrocidade é brutalmente agredido e morto em Camaçari

O guitarrista da banda baiana Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, mais conhecido como Fal Silva, faleceu após ser agredido por um grupo de homens na cidade de Camaçari, na Bahia, na última sexta-feira (25). Aos 32 anos, o músico foi vítima de um homicídio que está sob investigação pela Polícia Civil da Bahia.

De acordo com informações da Rede Bahia, Fal Silva estava em uma pizzaria com familiares quando foi abordado e levado para fora do estabelecimento, onde foi brutalmente agredido até a morte. A banda Afrocidade, através das redes sociais, lamentou profundamente a perda do guitarrista e expressou seu pesar.

"Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz, irmão", escreveu a Afrocidade em sua conta no Instagram.

O sepultamento de Flávio de Oliveira da Silva está marcado para a manhã deste domingo (26), às 9h, no cemitério do bairro Gleba H, em Camaçari. A morte do guitarrista gerou comoção entre os fãs, amigos e familiares, que buscam por respostas sobre as circunstâncias e a motivação por trás desse trágico acontecimento.