Homem de 31 anos é brutalmente assassinado com pedradas na cabeça em Augustinópolis
Um homem de 31 anos foi brutalmente assassinado com pedradas na cabeça em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. O corpo da vítima foi encontrado caído próximo à escola estadual da cidade, e o suspeito do crime ainda não foi identificado. O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (14), por volta das 4h, no centro de Augustinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava inchaço e deformidades na face, além de lesões compatíveis com impacto contundente. Próximo ao local do crime, as autoridades encontraram uma pedra com vestígios de sangue, possivelmente utilizada no ato brutal. A identidade da vítima ainda não foi revelada, e o G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para mais informações sobre o andamento da investigação, mas aguarda resposta. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários ao caso.
Um homem de 31 anos foi brutalmente assassinado com pedradas na cabeça em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. O corpo da vítima foi encontrado caído próximo à escola estadual da cidade, e o suspeito do crime ainda não foi identificado. O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (14), por volta das 4h, no centro de Augustinópolis.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava inchaço e deformidades na face, além de lesões compatíveis com impacto contundente. Próximo ao local do crime, as autoridades encontraram uma pedra com vestígios de sangue, possivelmente utilizada no ato brutal.
A identidade da vítima ainda não foi revelada, e o G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para mais informações sobre o andamento da investigação, mas aguarda resposta. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários ao caso.