Corpo de homem encontrado em balneário de Chapada de Areia aguarda identificação
Um corpo de um homem foi encontrado em um balneário em Chapada de Areia, região centro-leste do estado, e até o momento não foi identificado. O Instituto Médico Legal de Palmas está com o corpo para realização dos procedimentos de identificação. Caso alguém tenha informações que possam auxiliar na localização dos parentes do homem, é possível entrar em contato com o órgão. O homem foi encontrado pela manhã do dia 25 de junho, após pessoas que chegaram ao balneário acionarem a polícia. Ainda não há um laudo definitivo com as causas da morte, mas a Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo apresenta características específicas, como cor parda, altura de 1,73m, cabelo curto, sem barba e sem bigode. Além disso, há uma tatuagem na perna que chama a atenção: um desenho de uma espécie de demônio com duas cabeças, segurando duas espadas e uma cruz na cabeça principal. Quaisquer informações que possam colaborar na identificação dos parentes do homem podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas, por meio do telefone (63) 3218 6840.
Um corpo de um homem foi encontrado em um balneário em Chapada de Areia, região centro-leste do estado, e até o momento não foi identificado. O Instituto Médico Legal de Palmas está com o corpo para realização dos procedimentos de identificação. Caso alguém tenha informações que possam auxiliar na localização dos parentes do homem, é possível entrar em contato com o órgão.
O homem foi encontrado pela manhã do dia 25 de junho, após pessoas que chegaram ao balneário acionarem a polícia. Ainda não há um laudo definitivo com as causas da morte, mas a Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo apresenta características específicas, como cor parda, altura de 1,73m, cabelo curto, sem barba e sem bigode. Além disso, há uma tatuagem na perna que chama a atenção: um desenho de uma espécie de demônio com duas cabeças, segurando duas espadas e uma cruz na cabeça principal.
Quaisquer informações que possam colaborar na identificação dos parentes do homem podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas, por meio do telefone (63) 3218 6840.