Homem de 38 anos é baleado e não sobrevive em Cristalândia, Tocantins
Um homem de 38 anos foi baleado em frente de uma casa e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no hospital. O crime ocorreu em Cristalândia, região central do Tocantins. A vítima foi socorrida com vida, mas infelizmente não sobreviveu. De acordo com informações da Polícia Militar, familiares relataram que o homem teria ameaçado a mãe nos dias que antecederam o homicídio. O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (9), por volta das 20h. A equipe do Hospital Municipal de Cristalândia acionou a PM ao receber o homem com múltiplas perfurações nas costas e no braço. O laudo médico apontou que uma das balas estava alojada abaixo do peito direito, com a ponta saindo para fora do corpo.
Um homem de 38 anos foi baleado em frente de uma casa e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no hospital. O crime ocorreu em Cristalândia, região central do Tocantins. A vítima foi socorrida com vida, mas infelizmente não sobreviveu. De acordo com informações da Polícia Militar, familiares relataram que o homem teria ameaçado a mãe nos dias que antecederam o homicídio.
O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (9), por volta das 20h. A equipe do Hospital Municipal de Cristalândia acionou a PM ao receber o homem com múltiplas perfurações nas costas e no braço. O laudo médico apontou que uma das balas estava alojada abaixo do peito direito, com a ponta saindo para fora do corpo.