Homem é baleado por idoso após denúncia por perturbação do sossego em Praia Norte
Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser baleado por um idoso no centro de Praia Norte, região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após o suspeito, de 69 anos, fazer uma denúncia por perturbação do sossego. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. A polícia informou que o homem de 36 anos estava saindo de casa com uma caixa de som quando o idoso atirou. Testemunhas disseram à policiais militares que o suspeito fugiu logo após o disparo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (22). O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis. Segundo a Polícia Militar, o médico informou à equipe ele ficou em estado grave e passou por uma cirurgia de alta complexidade. A esposa do suspeito informou aos militares que o marido e a vítima tinham um longo histórico de brigas e discussões. Na última semana, o idoso passou por uma cirurgia e chegou a abrir um boletim de ocorrência sobre o som alto na casa da vítima. Por causa disso, a Polícia Civil esteve no local e intimou o homem para comparecer na delegacia. Segundo a PM, foram feitas buscas na região, mas até o fechamento da ocorrência o idoso não foi encontrado. A Polícia Civil disse que está investigando a tentativa de homicídio e que diligências estão sendo realizadas.
Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser baleado por um idoso no centro de Praia Norte, região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após o suspeito, de 69 anos, fazer uma denúncia por perturbação do sossego. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.
A polícia informou que o homem de 36 anos estava saindo de casa com uma caixa de som quando o idoso atirou. Testemunhas disseram à policiais militares que o suspeito fugiu logo após o disparo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (22).
O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis. Segundo a Polícia Militar, o médico informou à equipe ele ficou em estado grave e passou por uma cirurgia de alta complexidade.
A esposa do suspeito informou aos militares que o marido e a vítima tinham um longo histórico de brigas e discussões.
Na última semana, o idoso passou por uma cirurgia e chegou a abrir um boletim de ocorrência sobre o som alto na casa da vítima. Por causa disso, a Polícia Civil esteve no local e intimou o homem para comparecer na delegacia.
Segundo a PM, foram feitas buscas na região, mas até o fechamento da ocorrência o idoso não foi encontrado. A Polícia Civil disse que está investigando a tentativa de homicídio e que diligências estão sendo realizadas.