Homenagem emocionante ao motociclista Antônio Afonso de Melo Filho
O motociclista Antônio Afonso de Melo Filho foi homenageado pelo motogrupo do qual participava em Barcarena, no Pará, após sua trágica morte. Afonso faleceu após sofrer um mal súbito e cair de sua moto durante uma viagem em comboio na TO-164 em Araguanã, no norte do Tocantins. De acordo com testemunhas, Antônio Afonso de Melo Filho teve um mal súbito e não conseguiu controlar a moto, saindo da pista sem reação. Amigo e colega de colete, Anibal Souza Neto, relatou que Afonso era diabético e o calor intenso no momento do acidente pode ter contribuído para o mal-estar. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (29). Anibal também mencionou que Afonso era um amante de viagens de moto e já havia percorrido todo o país, apesar de residir em Barcarena. No dia do acidente, ele retornava de Brasília, onde participou do festival Capital Moto Week, que reúne motociclistas do Brasil e países vizinhos. Nas redes sociais dos motogrupos Highlanders Pará e Icarus Motoclube, amigos lamentaram a perda de Afonso e relembraram momentos compartilhados em viagens. Aos 60 anos, Antônio Afonso de Melo Filho deixa esposa e dois filhos. Seu velório está sendo realizado em São Luís (MA), onde parte da família reside, e o sepultamento está agendado para as 16h desta quarta-feira (31).
O motociclista Antônio Afonso de Melo Filho foi homenageado pelo motogrupo do qual participava em Barcarena, no Pará, após sua trágica morte. Afonso faleceu após sofrer um mal súbito e cair de sua moto durante uma viagem em comboio na TO-164 em Araguanã, no norte do Tocantins.
De acordo com testemunhas, Antônio Afonso de Melo Filho teve um mal súbito e não conseguiu controlar a moto, saindo da pista sem reação. Amigo e colega de colete, Anibal Souza Neto, relatou que Afonso era diabético e o calor intenso no momento do acidente pode ter contribuído para o mal-estar. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (29).
Anibal também mencionou que Afonso era um amante de viagens de moto e já havia percorrido todo o país, apesar de residir em Barcarena. No dia do acidente, ele retornava de Brasília, onde participou do festival Capital Moto Week, que reúne motociclistas do Brasil e países vizinhos.
Nas redes sociais dos motogrupos Highlanders Pará e Icarus Motoclube, amigos lamentaram a perda de Afonso e relembraram momentos compartilhados em viagens.
Aos 60 anos, Antônio Afonso de Melo Filho deixa esposa e dois filhos. Seu velório está sendo realizado em São Luís (MA), onde parte da família reside, e o sepultamento está agendado para as 16h desta quarta-feira (31).