Investigação da PF revela prejuízo milionário no fundo previdenciário de servidores de Palmas

A Polícia Federal (PF) está investigando um possível prejuízo de mais de R$ 74 milhões no fundo previdenciário de servidores de Palmas. A investigação, que envolve empresários, agentes públicos e políticos, resultou na emissão de 27 mandados de busca e apreensão em seis estados diferentes nesta sexta-feira (24). Os mandados estão sendo cumpridos em diversas cidades, incluindo Palmas, Araguaína, Paraíso do Tocantins, Monte do Carmo, São Paulo, Piracicaba, Rio de Janeiro, Petrópolis, João Pessoa, Oiapoque e Santo Antônio de Goiás. A suspeita é de interferência indevida no Instituto de Previdência Social do Município de Palmas, levando a um possível prejuízo milionário.

Maio 24, 2024 - 08:31
 0
Investigação da PF revela prejuízo milionário no fundo previdenciário de servidores de Palmas

A Polícia Federal (PF) está investigando um possível prejuízo de mais de R$ 74 milhões no fundo previdenciário de servidores de Palmas. A investigação, que envolve empresários, agentes públicos e políticos, resultou na emissão de 27 mandados de busca e apreensão em seis estados diferentes nesta sexta-feira (24).

Os mandados estão sendo cumpridos em diversas cidades, incluindo Palmas, Araguaína, Paraíso do Tocantins, Monte do Carmo, São Paulo, Piracicaba, Rio de Janeiro, Petrópolis, João Pessoa, Oiapoque e Santo Antônio de Goiás. A suspeita é de interferência indevida no Instituto de Previdência Social do Município de Palmas, levando a um possível prejuízo milionário.