Vaqueiro é preso suspeito de participar de assassinato com pedradas na cabeça

Um vaqueiro de 37 anos foi preso em Augustinópolis, suspeito de participar do assassinato de Dhefesson Silva Rodrigues com pedradas na cabeça. De acordo com a Polícia, ele teria ajudado um amigo de 29 anos a se vingar da vítima, cujo corpo foi encontrado perto de uma escola estadual. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O crime ocorreu no último sábado, 14 de setembro, e durante as investigações a Polícia Civil conseguiu comprovar a participação dos dois homens no homicídio, resultando na solicitação de mandados de prisão preventiva. De acordo com as autoridades, o suspeito de 29 anos, também vaqueiro, teria planejado o crime em retaliação a um assassinato realizado por Dhefesson há 10 anos, quando ele teria matado o tio do suspeito. O Tribunal do Júri à época reconheceu a autoria e materialidade do crime, mas absolveu Dhefesson. Os detalhes adicionais sobre o caso ainda estão sendo investigados pela polícia para esclarecer completamente a situação.

Setembro 19, 2024 - 16:40
 0
Vaqueiro é preso suspeito de participar de assassinato com pedradas na cabeça

Um vaqueiro de 37 anos foi preso em Augustinópolis, suspeito de participar do assassinato de Dhefesson Silva Rodrigues com pedradas na cabeça. De acordo com a Polícia, ele teria ajudado um amigo de 29 anos a se vingar da vítima, cujo corpo foi encontrado perto de uma escola estadual. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

O crime ocorreu no último sábado, 14 de setembro, e durante as investigações a Polícia Civil conseguiu comprovar a participação dos dois homens no homicídio, resultando na solicitação de mandados de prisão preventiva. De acordo com as autoridades, o suspeito de 29 anos, também vaqueiro, teria planejado o crime em retaliação a um assassinato realizado por Dhefesson há 10 anos, quando ele teria matado o tio do suspeito.

O Tribunal do Júri à época reconheceu a autoria e materialidade do crime, mas absolveu Dhefesson. Os detalhes adicionais sobre o caso ainda estão sendo investigados pela polícia para esclarecer completamente a situação.