Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Palmas, Tocantins: 1,3 kg de entorpecentes apreendidos.
Um jovem de 18 anos foi preso em Palmas, região sul de Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz utilizava uma kitnet como laboratório para a produção e comercialização de entorpecentes. Na operação, foram apreendidos aproximadamente 1,3 kg de drogas ilícitas. O suspeito estava sendo monitorado pelas autoridades, e na última quarta-feira (25), os policiais civis realizaram uma busca na kitnet. Durante a ação, foram encontrados 1 kg de cocaína, 300 gramas de maconha, além de balanças e insumos utilizados para aumentar o volume das substâncias. Após a prisão, o jovem foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde aguardará decisão da Justiça. O delegado Alexander Pereira da Costa, da 1° Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas, ressaltou a importância da ação no combate ao tráfico de drogas na região. A apreensão dos entorpecentes impede que sejam comercializados na capital, contribuindo para a redução de crimes relacionados ao consumo e tráfico de substâncias ilícitas.
Um jovem de 18 anos foi preso em Palmas, região sul de Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz utilizava uma kitnet como laboratório para a produção e comercialização de entorpecentes. Na operação, foram apreendidos aproximadamente 1,3 kg de drogas ilícitas.
O suspeito estava sendo monitorado pelas autoridades, e na última quarta-feira (25), os policiais civis realizaram uma busca na kitnet. Durante a ação, foram encontrados 1 kg de cocaína, 300 gramas de maconha, além de balanças e insumos utilizados para aumentar o volume das substâncias. Após a prisão, o jovem foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde aguardará decisão da Justiça.
O delegado Alexander Pereira da Costa, da 1° Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas, ressaltou a importância da ação no combate ao tráfico de drogas na região. A apreensão dos entorpecentes impede que sejam comercializados na capital, contribuindo para a redução de crimes relacionados ao consumo e tráfico de substâncias ilícitas.