Jovem de 19 anos é assassinada com facada no pescoço na frente dos filhos

Uma triste notícia chocou a região sul do Tocantins, onde uma jovem de 19 anos foi assassinada com uma facada no pescoço na frente dos filhos. O suspeito do crime, seu companheiro, confessou o ato à polícia, alegando ter sido motivado por ciúmes. O caso foi registrado na delegacia de Alvorada após o jovem de 19 anos chegar acompanhado de sua irmã e admitir ter cometido o crime. O corpo da vítima, identificada como Aline Rosa Rodrigues Cardoso, foi encontrado no quarto do casal, cercado por sangue, com a faca ainda em seu pescoço. Os filhos da vítima estavam presentes no momento do ocorrido e uma das crianças foi vista tentando acordar a mãe empurrando seu corpo. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, já que nenhum parente foi localizado imediatamente. O homem foi preso em flagrante por feminicídio e permanece sob custódia da Unidade Penal de Gurupi, aguardando as investigações da 92ª Delegacia de Polícia de Alvorada. O Instituto Médico Legal realizou os procedimentos necessários no corpo da vítima, que foi liberado para os familiares após os exames de necropsia.

julho 30, 2024 - 16:13
 0
Jovem de 19 anos é assassinada com facada no pescoço na frente dos filhos

Uma triste notícia chocou a região sul do Tocantins, onde uma jovem de 19 anos foi assassinada com uma facada no pescoço na frente dos filhos. O suspeito do crime, seu companheiro, confessou o ato à polícia, alegando ter sido motivado por ciúmes.

O caso foi registrado na delegacia de Alvorada após o jovem de 19 anos chegar acompanhado de sua irmã e admitir ter cometido o crime. O corpo da vítima, identificada como Aline Rosa Rodrigues Cardoso, foi encontrado no quarto do casal, cercado por sangue, com a faca ainda em seu pescoço.

Os filhos da vítima estavam presentes no momento do ocorrido e uma das crianças foi vista tentando acordar a mãe empurrando seu corpo. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, já que nenhum parente foi localizado imediatamente.

O homem foi preso em flagrante por feminicídio e permanece sob custódia da Unidade Penal de Gurupi, aguardando as investigações da 92ª Delegacia de Polícia de Alvorada. O Instituto Médico Legal realizou os procedimentos necessários no corpo da vítima, que foi liberado para os familiares após os exames de necropsia.